Subscribe:

Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Confira um trecho do livro The Serpent's Shadow

Magos! Escondam-se, pois as forças do Caos estão invadindo os irmãos Kane! 
Essa informação foi extraída pelo Facebook oficial de As Crônicas dos Kane, onde foi postado um novo trecho do livro A Sombra da Serpente como legenda da artwork de Sadie, confira:


"Eu tentei me concentrar, mas uma força muito mais poderosa - o próprio caos - estava contra mim, invadindo minha mente e dispersando minha magia."
 Será que é Sadie quem diz isso? Estaria Apófis invadindo sua mente e acabando com sua magia? Seria isso o fim da vida de Sadie? Essas e outras milhões de perguntas serão respondidas em A Sombra da Serpente! O livro já foi lançado nos Estados Unidos, no mesmo dia do webcast (1º de maio) e ainda está sem previsão de estreia no Brasil. Você está ansioso? É eu sei, nós também!



Fonte: Facebook