Subscribe:

Pages

domingo, 24 de junho de 2012

[BLOG] Capas ao redor do mundo

Tenho uma nova coleção de edições internacionais! Sempre divertido vendo diferentes capas em diferentes países. Confira!
Os Arquivos do Semideus em japonês - amo olhar para esse! 
E abaixo, quatro livros de Percy Jackson com capas italianas. Eu gosto especialmente do "O Último Olimpiano" italiano. O Mar de Monstros... esse cara na capa parece que quer ser um cara de Crepúsculo um pouco demais.




E acima, o que eu assumo é Percy Jackson em russo. Eles não me dão qualquer tipo de explicação. Acabei de receber caixas aleatórios de livros, então eu tenho que adivinhar. Se Percy existisse em Candyland, ele ficaria assim.
A Pirâmide Vermelha em alemão. "Morra, Kane!" Não, não é isso que significa.
E a Pirâmide Vermelha em japonês. Adoro o estilo mangá. Eu nomeio-te 'Kane no Index Nanudesu'.
Acho que este é Mar de Monstros em Português, mas é tão escuro que eu realmente não posso dizer.

Mais uma vez, eu estou supondo que no de cima: Percy Jackson e O Mar de Monstros em russo. Abaixo está Mar de Monstros em vietnamita.
E, finalmente, O Trono de Fogo em coreano. Os sul-coreanos sempre fazem uma arte de capa incrível!

Fonte: Blog do Rick