Subscribe:

Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Andis definitivo na equipe PJBR


Como não fizeram a postagem...
Eu mesmo irei fazer:

 Como algum de vocês sabem, eu estava sob teste no site Percy Jackson Brasil(25/04/2011).
Eu tinha o tempo de 1 mês para atualizar o site e mostrar que realmente queria fazer parte da equipe. Como meu desempenho foi excelente e a Nanda (Dona do site) resolveu me promover muito antes de um mês \0/
A confirmação foi tida no dia 8/05/2011, mas não tivemos tempo de anunciar aqui no Blog.
Portanto o coordenador geral de vocês agora é um membro oficial do site Percy Jackson Brasil ^^

Já havia tentado outras vezes ser um membro do site, mas o prazo para inscrições já havia acabado. Mas desta vez consegui e fiquei muito feliz com a minha entrada na equipe.
Minha parte no site não é muito especifica, já postei desde tradução de capítulos (Trono de Fogo) até postagem da série The 39 Clues.

Fica aí a informação para vocês e da minha parte levar o nome do nosso Fã Clube aos quatro cantos do Brasil e quem sabe ao mundo.
Aqui jaz uma pessoa que faz de tudo para agradar cada um de vocês, amo muito vocês e espero que estejam gostando do meu trabalho aqui e também lá no PJBR.

Abração,

Aderson Brendo
(Coordenador Geral)