Subscribe:

Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Serpent's Shadow

Olá magos,
Hoje pela madrugada o autor Rick Riordan divulgou o nome e a capa do 3º e último livro da série As Crônicas dos Kane que tem como título “The Serpent’s Shadow”, que em uma tradução livre fica “A Sombra da Serpente”. Confira a capa a seguir:


[ATUALIZADO] Leia o primeiro capítulo de 'The Serpent´s Shadow traduzido AQUI!

Rick logo após do anúncio postou em seu blog a seguinte matéria:


The Serpent's Shadow

Como anunciado no início desta noite no Rock, da NBC Center, o título do livro 3 das Crônicas Kane é “A Sombra da Serpente”! (The Serpent’s Shadow). Acima é a capa incrível John Rocco. Eu acho que ainda é minha capa favorita dos Kane, e era certamente meu livro dos Kane favorito para escrever.

Neste livro, todas as suas perguntas serão respondidas: Apophis poderá ser derrotado? Rá irá se recompor? Bes se foi de vez? O que acontece com Carter e Zia? E, claro, o que acontece com Sadie, Anubis e Walt? O livro será lançado no dia 01 de maio. Espero que gostem!

Também foi anunciado esta noite no Rock Center: Os Diários do Semideus (Demigod Diaries ), um livro de novas histórias curtas do mundo Percy Jackson. Este livro sai 14 de agosto, e espero fazer a espera por Mark of Athena um pouco menos dolorosa! Incluído no Demigod Diaries:

* A história do ponto de vista de Luke Castellan , desde os dias quando ele aventurou comThalia e Annabeth. Muitas pessoas me pediram para escrever uma aventura que aconteceu antior ao O Ladrão de Raios. Aqui está!

* Uma história clássica com Percy Jackson em primeira pessoa , o primeiro que eu escrevi desde O Último Olimpiano. Nesta aventura, o encontro de Annabeth e Percy é interrompido pelo deus Hermes, que teve seu cajado roubado por um monstro gigante cuspidor de fogo. Não tem como isso ser bom…

*Uma história de Leo Valdez , ambientada no Acampamento Meio-Sangue. Leo constrói o Argo II, mas algo dá errado. Leo agora vai precisar da ajuda de Piper e Jason, ou o acampamento inteiro será destruído.

* E, como anunciado no Rock Center, a antologia inclui uma história curta de estréia do meu filho Haley. Desde Haley inspirou toda a série Percy Jackson, me pareceu pedir a ele uma contribuição com sua própria versão no mundo de Percy para este livro. Fiquei espantado com o que Haley criou. Seu irmão Patrick, que é um editor rígido, foi rápido em dizer: "Pai, a história dele é melhor que o sua!" Haley ponderou a pergunta: "O que aconteceu com os semideuses que lutou com o exército de Cronos, depois da batalha em Manhattan?"

Esta é a história de um semideus e tanto, e eu tenho que admitir que algumas das idéias de Haley são tão boas que eu  gostaria de ter pensado nelas.

Espero que vocês aproveitem esse livro também. Estou muito animado para compartilhar as histórias de novo com vocês, e não temam, eu ainda estou trabalhando empenhadamente em The Mark of Athena (A Marca de Atena) para o seu lançamento no outono de 2012. Mais detalhes sobre o livro virão quando estiverem disponíveis  - provavelmente neste verão.

Fonte: Myth & Mystery - Blog Oficial do autor Rick Riordan