Subscribe:

Pages

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homenagens para o Olympians PI - Textos

No dia 3 da Maratona Dias de Herói os participantes deveriam nos enviar um homenagem para nosso site, acompanhe abaixo os textos que foram enviados:

Gabriel Neves Cunha

Agora queria lhes dar parabens pelo otimo site e fc que vocês são , parabens pelas promoções e sorteios que vocês tem e meu agradecimento não vai ser lindo com imagens e tals mas vai ser o jeito que eu descobri percy jackson e como ele me ajudou :

Bem eu era novo na escola e nimguem conversava comigo ai eu começei a pega amizade com duas pessoas , e elas (eu tambem) são os mais nerds e os mais vamos dizer esquisitos , então todos me acharam estranho por conversa com eles.Passo umas semanas de escola e eu ainda não tinha amizade com nimguem e ficava fustrado porque parecia que eu era estranho .Então de aniversario minha amiga(a que todo mundo achava estranha mas hj é minha melhor amiga)me deu de presente Percy Jackson e o ladrão de raios , então eu ela começamos a ler e ela tambem não tinha muitos amigo mas com o percy começamos a ver que você ser diferente não tem nada de ruim na verdade pode ser uma coisa boa,o que foi no meu caso porque as pessoas daquela escola são bem chatas e falsas e tals, e ai com percy jackson eu começei a aprende que não importa se tiver poucos amigos o importante é ter amigos verdadeiros e você não precisa esconder oque você é para tentar agradar as pessoas você tem que ser você.

Hoje ainda não tenho muitos amigos mas realmente não ligo e eu e minha melhor amiga sempre "discutimos" os livros do PJ,HO e CK e vivemos falando que somo semideuses e ficamos procurando satiros e benevolentes em nossa escola rs. 

Bem eu não sei se isso foi muito um parabens mas isso é uma das historias mais legais da minha vida e fico feliz em dizer a vocÊs com meio de agrade-los por o site e pelas divulgações de tudo sobre PJ e as series do titio Rick , mesmo porque vocês são o unico que eu conheço que pode"confiar" eu sempre estou entrando no seu site bem vocÊs estao de parabens e espero que continuem assim ;] PARABENS E QUE OS DEUSES PROTEJAM VOCÊS!

@Chale13Hades

Homenagem para o OlympiansPI

Nós, só temos a agradecer, o OlympiansPI é um grande site, um grande fc, com pessoas muito legais :)
Nos, proporcionou essa maratona, muito divertida, e a gente acaba aprendendo mais com os desafios.
Então, nós, só temos a agradecer por nos manter informados sobre o tio rick e suas sagas também,
Um feliz aniversário, não só meu, assim como de todos que admiram o site :)

Que venham mais anos e anos de OlympiansPI, com mais novidades no sites e mais maratonas certo? 'haha

Thatiana Luiza Santos

Querida equipe do Olympians PI,durante esse ano,vocês conseguiram fazer com que minha paixão por Percy Jackson e por tudo que o Rick Riordan escreve,só aumentasse.Parabéns pelo site incrivelmente maravilhoso e pelas informações interessantes sobre um dos assuntos que os semideuses mais gostam:Rick Riordan e PJO

Tudo que eu tenho a dizer é:Muito obrigada por existirem,vocês são os melhores!Parabéns por esses 2 anos de dedicação e carinho pela saga.

Isabelaa

Para descrever um Fc tão especial, nem todas as palavras do mundo servem.
Nem seeu tivesse o dom de prender a atenção de todos com uma boa historia como o Rick Riordan.
Nem seeu tivesse a inteligência da Annabeth ou a  língua afiada de Sadie.
Nemmesmo o dom duvidoso de fazer Haicai do Apolome ajudaria a te descrever... Então decide optar por algo mais simples.
Vou te homenagear com palavras simples em um acróstico,simples mas com um  significado imenso.
       OTIMISTA
       LEGAL
     SYMPLES
     AMANTE DA SAGA PJ
        PROVEDOR DE GAMES INCRIVEIS
   ENVIADO DOS DEUSES (*OBRIGADO ZEUS)
       AMIGO
       NOTAVÉL
        ESPECIAL
    IMPORTANTE
     DIVERTIDO


@Anrmal


"Dois anos já se passaram 

e vocês sempre tem nos ajudado 

seja com promoções ou notícias 

nos mantem felizes e informados!" 

Primeiro PercyPI, depois o OlympiansPI... Quem acompanhou vocês sabe o quanto vocês foram - e são- dedicados. Sempre tentam fazer o melhor por nós, fãs, com promoções e sempre trazendo as novidades. Inúmeras vezes quis participar dos eventos que vocês fizeram, mas pena que não moro em Teresina, se não teria ido, e com certeza me divertiria. Porque se pelo jeito que vocês nos tratam pela internet, já é bom, imagine pessoalmente?

Eu não sei muito o que falar, queria apenas desejar um parabéns imenso ao blog, que continue sempre, por quatro, seis, oito, enfim, muitos anos! Tudo de bom para vocês, vocês merecem. (:

@Douglasrsjr

Hoje é um dia de comemorar
Braccas Meas vescimini pro mortal que o motivo não adivinhar
Deixe-me falar,
Agora, hoje, o aniversário do FC OlympiansPI vai rolar.
Yasmim, Pedro, João e Maria, todos juntos a cupcakes azuis assar.
Os olimpianos, pelo visto, vão nos deixar,
Lira Apolo vai tocar para nós, juntos, numa festa olimpiana dançar
Youtube, tumblr, facebook e twitter, só vir conosco festejar.
Melhor parte ainda é a promoção,
Prêmios muito bons, apenas com sua dedicação,
Imagina você ganhar, apenas só de com os fãs brincar.
Agora não pode reclamar, já que muitas são suas chances de ganhar.
Neste pequeno Acróstico, demonstrei minha paixão,
Super obrigado OlympiansPI por ser um FC tão bom, agradeço desde agora
Por posts e promos que vocês fizeram de todo o coração,
Imagina quando muitos e muitos anos completarem, eu aqui ainda estarei para um simples presente como este lhes entregar.

@_HungerGirl

Bom,primeiro de tudo um feliz aniversário de dois anos do site, ele é incrível, realmente merece todas as homenagens possívels \o/ Agora,vou escrever um texto e bem... Espero que gostem.

Todos os deuses do Olimpo estavam ocupados de alguma maneira, mas naquele dia, decidiram apenas fazer uma pausa para tentar, como Hera dizia, passar o tempo em família.
Estavam em uma sala ,elegante, que havia tanto livros – á exigência de Atena – quantas algumas outras coisas, para que todos eles conseguissem passar o tempo juntos sem se destruir.

-Então, o que vamos fazer? – Apolo perguntou, entediado, sentando no sofá e colocando as pernas sobre a mesinha de vidro que havia ali.

-Não sei, Hera nos chamou porque queria que ficássemos todos juntos um pouco – Zeus disse, já sentado em uma poltrona, como se não quisesse estar ali. O que era obvio que nenhum deles queria.

-Eu sei algo – Hermes começou a falar e todos o encararam, esperando – internet. Dizem que é algo bom. Quando ela chegar, nós falamos que tivemos uma produtiva discussão de como nossa família estava separada e que devíamos tentar mais vezes.
Seria realmente uma boa idéia, George disse, mas se alguém tiver alguns ratos para me oferecer...

- E o que você sugere que olhemos no computador? Que tal alguns jogos de guerra e – Ares foi interrompido pela doce voz de Afrodite.

-Não, Ares, se formos ver algo, que seja algo produtivo como as dicas que as adolescentes acham que vai levá-las ao amor. E talvez depois eu dê um pouco de juízo para quem escreve essas coisas.

-Vocês poderiam parar de discutir sobre isso? – Zeus resmungou, olhando para o teto – Acho que Hermes deve ter alguma boa sugestão se ele que começou com a idéia toda.

-Ele está certo – estralou os dedos e um holograma de uma tela de computador apareceu na já tão conhecia página do Google – vamos pesquisar sites que falam daquele livro que falou sobre nós...

-Percy Jackson, Rick Riordan – sugeriu Atena, sorrindo, já que o assunto era conhecido.
- Se os humanos tivessem Atena não precisariam de Wikipédia – riu Poseidon, pela resposta imediata da deusa.

Enquanto ambos os deuses – Atena e Poseidon – começaram a discutir, Hermes já havia começado a procurar. Na caixa de busca colocou “melhor site Percy Jackson noticias” .
Apareceram várias escolhas, mas a primeira dela, era Olympians PI, que falavam ser o segundo aniversário do site.

-Certo, é aniversário do site, seria maldade não deixar uma mensagem certo? – Ártemis disse e todos concordaram com ela, sabendo que era verdade.

Zeus e Poseidon foram os primeiros a deixar uma mensagem, sem importar-se em mudar o nome já que ali haviam tantos fãs daqueles livros que se alguém com os nomes dos deuses aparecessem, não seria surpresa.

“Desejo á vocês, semideuses desse site, que continuem sempre assim, trazendo essas noticias. Mas aviso apenas que se por acaso, de alguma maneira, zombarem de mim, contem com um raio em suas cabeças, ou algum terremoto para lhe atormentar”.
Logo em seguida, Ártemis e Atena deixaram seu recado.

“Deveriam estar honrados por receberem nossos recados. Mas pelo que vi e li vocês realmente merecem. Se vocês não fossem garotos, eu, Ártemis, até daria minha benção, mas como não é possível, deixo-os apenas com meus parabéns”.

Hermes e Apolo não perderam tempo e também deixaram seus recados, com uma pequena participação de Hefesto, que mal notava o que acontecia ao redor, enquanto raciocinava sobre um de seus autômatos.

“Hey pessoal. Adoramos o site, é realmente incrível, e leve isso como um elogio para a vida, porque deuses não têm todo o tempo do mundo para sair elogiando sites. Como sou o deus da internet, posso desejar uma longa e prospera continuação dele. E eu como deus das artes, desejo que... Ah, não sei, tudo de bom mesmo. Hefesto quer perguntar se são autômatos, porque não acredita que mortais façam sites tão bons.”

Todos eles estavam realmente contagiados com aquilo, apesar de tudo. Viram suas mensagens e por fim, enviaram.

Como se chamada – e talvez fosse assim mesmo – Hera entrou na sala, acompanhada de um Hades relutante e uma Perséfone e Demeter muito felizes. Hermes rapidamente – talvez não tanto – fez a tela sumir, mas não cedo o suficiente para que Hera não visse.
É, aqueles deuses teriam que dar algumas explicações.

Julia Potter

UUUHHUULL 2 ANINHOS ! Dois anos levando informação a todos os semideuses que vivem se arriscando usando a internet escondido do Quíron. E sabe porque nós semideuses corremos esse risco gigante? Simples, porque não podemos ficar sem o OLYMPIANS PI! Que está há dois anos, unindo mais e mais fãs das maravilhosas obras do tio Rick. Trabalho, esforço e dedicação ,sempre conseguindo satisfazer nós todos. Jogos e desafios, encontros de fãs, brindes, e muitas novidades no site. Isso sim que é uma equipe de talento. Que esses dois anos, sejam os primeiros de muitos outros anos que estão por vir ... Suas maratonas são sempre muito bem boladas e sempre me fazem quebrar a cabeça de tanto pensar, mas são incríveis e sempre unem os semideuses para uma diversão digna dos deuses! Espero que vocês continuem assim, fieis as obras do tio Rick...Eu como fã, aprovo e muito o trabalho de vocês... PARABÉNS OLYMPIANS PI \O/\O/.

Amei todos os dias da maratona.. assim como amo todas as outras coisas que vocês organizam. Grandes racha-cucas aqueles, não? kkkk. Mas ok, eu consegui. Enfim, que venha MUITOS & MUITOS outros anos de FC pra vocês.


@ThamiRamalho

Parabéns Olympians PI, 2 anos de FC! O site/blog de vocês está cada dia melhor, trazendo todo o conteúdo sobre Percy Jackson e Os Olimpianos para todos esses semideuses fanáticos. Crescendo cada vez mais, trazendo cada vez mais semideuses para esse vicio (um vicio bom, até). Só tenho que agradecer por ser o melhor FC de PJ, só tenho elogios à fazer. E com certeza, o trabalho que vocês fazem, não tem palavras para explicar o quanto adoro esse site. Mais uma vez, parabéns, vocês merecem!

@lolybc123 

Olympianspi o melhor fa clube de todos
Lembraremos sempre de voce olympianspi
Yxiii esse site nao tem igual 
Mega fa clube do percy jackson
Percypi e olympianspi sempre serao lembrados
Incrivel fa clube de mitologia grega
Amo o olympianspi
Nunca desistam olympianspi
Sempre pode confiar no olympians pi
Parabéns pela sua grande equipe
Inigualavelmente extraordinario esse fa clube


                HBDayOlympiansPI
Olympians pi me faz rir
em seu tt consigo tudo que quero ver
monstram tudo sobre deuses
e sobre nos os semideuses
no inicio o pequeno percypi
e agora o grande olympianspi
em seu racha cuca e promoçao
ficamos com muita excitaçao
o olympianspi brilha como sol



@luisasponchiado
Homenagem para o OlympiansPi
Sou uma semideusa que a pouco teve o conhecimento do existir do acampamento OlympiansPi, mas mesmo assim já amo muito e admiro o trabalho que realizam, os produtos vendidos, as promoções, a maratona(que me deixou maluca), enfim tudo!!
Em minhas oferendas aos deuses sempre me lembro deste fã clube que magicamente consegue reunir semideuses, magos, e tantas outras formas de vida (sátiros, dríades, monstros...), sem que haja rivalidade com fãs de outras séries...
Bom vou parar de enrolação... Que venha a homenagem vinda do meu coração S2:

Agradecimento Imortal.......

Em um mundo perigoso
Deveria ser cuidadoso
Criaturas e monstros me procuram
O mundo todo vasculham
Atrás de seres da minha raça
Pois somos sua caça

Só o que me restava uma mera lembrança
Eis que surgiu uma esperança!
O fã clube PercyPI, me fez acordar
Do sonho de Morfeu despertar
Só que o tempo passou
O fã clube cresceu
E assim como eu, amadureceu!

Novos encontros, produtos, mas a mesma paixão...
Eis que surge o OlympiansPI em meu coração
Ele me fez pessoas novas conhecer
Me auxiliou para os monstros vencer
Ensinou o que é necessário
Para sobreviver a missão do imaginário
O OlympiansPI me apresentou coisas surpreendentes
Apresentou desconhecidos parentes
A vida desta semideusa salvou
E a todos percymaniacos apresentou
O valor do poder de união
Com a maratona de herói praticamente sem solução!

Então o mínimo que poço fazer
E de todo meu coração agradecer
Ao OlympiansPI que me ajudou a crescer
Que fez o meu sonho acontecer
Que fez valer apena acreditar
Na magia dos heróis mergulhar!

Não sei como explicar nem como homenagear, mas só o que posso dizer é: parabéns, parabéns, obrigado por existir, vocês fazem valer apena acreditar no sonho de herói, agradeço pela oportunidade de todo este respeito e amor que tenho poder expressar (não muito, bem mas vale a intenção)!
Desejo um ótimo aniversario e ano, que continuem semideuses recrutar, magos chamar, que os heróis os respeitem, que os deuses seus pedidos atendam e dos perigos os protejam
Um grande abraço da filha de Athena Luísa Do Couto Sponchiado
@_PercyPotter_

Homenagem aos 2 anos de Olympians Pi.

Parabéns pelos dois anos de Olympians Pi. Eu admiro muito o site de vocês.
Não acompanho a muito tempo, mas nesse pouco tempo já deu pra perceber que é um dos melhores sites sobre as séries do Rick Riordan.
Com o site, fiquei informada sobre tudo. Vi curiosidades que não conhecia. Enfim, já sou fã de vocês. 
E a equipe de vocês então ? estão de parabéns. Equipe super simpatica, e boa. E os enigmas que fazem são realmente ótimos, sãi para pensar mesmo.
Eu só tenho elogios a fazer, e infelizmente, mais nada a dizer.
Mais uma vez, parabéns a vocês, que venham muitos mais anos de Olympians Pi, muitos semideuses para encontrar e monstros para destruir.
De uma filha de Poseidon.


@marianamquadros

Olá! Meu nome é Mariana, sou do chalé de Apolo. Vivo no Acampamento Meio-Sangue  desde os 12 anos, atualmente, tenho 14. Contarei a seguir a  história da missão mais importante que algum meio sangue já pode receber.

 Lá estava eu, na praia, tentando tocar meu violão, mas, os Stoll’s tinham me pregado uma peça, eles conseguiram mais uma vez fazer com que as cordas do meu instrumento musical ficassem sem som. Não, não me pergunte como eles conseguiram fazer isso. Eu não sei. Isso é um segredo que só os Stoll’s sabem.
 Enquanto eu praguejava algumas maldições para cima deles vi no horizonte uma filha de Ares, imediatamente parei, pois não queria que ela também fosse atingida pela “maldição”. E talvez ela pudesse me ajudar a me vingar dos Stoll’s. Quando ela chegou, mal deixou-me falar alguma coisa e começou a indagar algo sobre o Senhor D. estar convocando todos os semideuses. Imediatamente seguimos ao encontro com o deus do vinho.

 Chegando lá, tivemos que esperar os outros semideuses chegarem. Quando todos estavam reunidos, o Senhor D. começou a falar.

 - Temos uma missão muito especial para vocês completarem. Não será permitido nenhum erro.
 - Que missão? E quem são os convocados? –falou uma menina do chalé de Demeter.
 - Vocês deverão concluir os desafios que o site Olympians PI está propondo, os interessados podem obter mais informações no site.

 Quando ouvi isso, sabia que deveria participar. Era uma missão muito importante, e eu queria ter a honra de completá-la. Imediatamente, entrei no site, li as regras e esperei o primeiro dia da Maratona começar.
 No primeiro e segundo dia as provas foram fáceis, afinal, era tudo sobre o meu mundo. Mas, no terceiro ficou mais complicad. Tínhamos que fazer uma homenagem ao Site Olympians PI. Não é uma missão difícil, tenho muita coisa a falar sobre a equipe, mas queria fazer algo inédito, algo que ninguém havia pensado em fazer.

 Fui fazer uma caminhada na praia, pensei em fazer uma musica, mas lembrei-me que o meu violão estava “quebrado”, talvez pudesse fazer um vídeo, mas caminhando mais um pouco vi algumas filhas de Afrodite fazendo o que alguns segundos atrás era a minha opção. Não queria fazer uma foto com alguns dizeres, é simples demais, e eu quero algo melhor, pois eles merecem.

 O prazo para a entrega estava quase acabando, e eu ainda não tinha terminado, para falar a verdade, eu nem sabia o que fazer. Percebi que não poderia ficar pensando mais, eu precisava agir. Claro, antes de fazer qualquer coisa temos que pensar bem, mas também precisamos nos mexer para que nosso objetivo seja alcançado. Dito e feito. Leia ela a seguir, sei que é pouco e que vocês mereciam mais, mas é muito sincera:
 Olá Equipe do Olympians PI. Quando li sobre a Maratona que vocês iriam fazer quis muito participar, inicialmente, por causa dos prêmios. Mas após o 1° dia de Maratona vi o que vocês queriam de verdade era testar nossos conhecimentos sobre o mundo semideus. E isso passou a não ser apenas uma competição entre mim e os outros semideuses, ou do site para comigo,  e sim de a disputa de mim (Mariana Quadros) contra mim mesma.

 Obrigada a vocês por proporcionarem a nós divertidas maratonas como essa e por nos manterem sempre bem atualizados sobre as sagas do Tio Rick. Durante essa maratona eu ri e quase enlouqueci.  Essa homenagem pode não ser a mais criativa, mas é a mais sincera.

@As_Gemeas


O que falar sobre o Olympians PI?

Bem ,já acesso o blog faz tempo e, realmente, ele é o melhor! Sempre cheio de novidades e atualizado, além de ter uma equipe de alto calibre! Semideuses muito bons mesmo.
E ainda tem um site virtual exclusivo com coisas MA-RA-VI-LHO-SAS! É tudo de bom! Blusas, chaveiros, marcadores. Não tem como resistir! Aliás eu já encomendei minha camisa do Acampamento Meio Sangue ;D.

A cada ano o blog vai melhorando e cada vez mais se tornando maravilhoso.

Além de tudo o que eu falei, o layout é lindo, o pessoal da equipe é carinhosa e está sempre a disposição! 

Eu gosto tanto, que decidi fazer um poema para vocês!

Foi o primeiro FC do Percy no Piauí,
Pra mim é o mais legal e bonitão,
Esse é Olympians PI,
Cada dia conquistando mais nosso coração.
Vamos lá nos divertir,
Ficar ligados de montão.
Desejo para ti
Um FELIZ ANIVERSÁRIO, um beijo e um abração!

Gostaram? Fiz com muito carinho.


E por fim, mas não menos importante...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!

Dois aninhos já! Parabéns, vocês merecem tudo de bom. Desejo muita alegria, mais seguidores, mais promoções, flores de lotús e muitos mais anos de FC para vocês continuarem alegrando os semideuses! ;D

Além do poema, vou dar mais presentes para vocês! Dois anos? É muito! E com um blog desses, vocês merecem mais! Tomara que gostem. 

Fiquem com deus,
Espero vocês no Acampamento!




Muitos beijos,
Sofia.

@Barceloscamila


Tenho um problema, e sei que vocês podem me ajudar!
O meu problema foi causado por um semideus, o semideus favorito do mundo inteiro! Perceu Jackson..
Tudo começou quando me chamaram para ir ao cinema ver o filme "O Ladrão de Raios", o filme? Uma merda, mas apos ele resolvi ler os livos. Fui lendo e me identificando com muitas coisas, do mesmo jeito que deve ter ocorrido com vocês, fui notando muitas características em comum com todos os meios sangues, especialmente quando conheci Nico e Bianca di Angelo, pode parecer bobeira (você me entende né?) mas eu sabia que de certa forma eles eram reais, e não só isso, eles também tinham uma ligação comigo maior que personagem leitor, era algo quase fraternal.

Mas até ai tudo bem, o Percy não tinha nada haver com o fato de eu achar que o Nico era da minha família. Mas ai ele me fode no quinto e ultimo livro da saga, porque? "A partir de agora quero que vocês reconheçam devidamente os filhos dos deuses. Todos os filhos, de todos os deuses" CARALHO! Pra que isso? Segundos depois apareceu um elmo sobre a minha cabeça, não demorou nem um dia para os monstros aparecerem e ai a vinha vida complicou..

Lutar com monstros foi a parte fácil, foda era não ter ninguém na mesma situação, ai fui a caça de alguém. Nos sabemos muito bem que não existem muitos semideuses pelo Brasil a fora. Nessa minha busca encontrei alguns, um grupo que mora perto de mim no Rio de Janeiro, escondidos pelo codinome ORJ, e agora encontrei vocês. 
É, eu e alguns outros semideuses entendemos essa jogadinha de "promoção". Para ser sincera gostei bastante da técnica, não haveria melhor jeito de nos localizar sem levantar uma grande suspeita, além de que separa nós dos que são só fans da serie.Não conhecia vocês, mas acho interessante a ideia de não me prender a só um "fãn club".
Alem do mais parabéns, sendo disfarce ou não, o fãn club completa dois anos né? 

Levine Nascimento


 Crônicas dos Kane, Heróis do Olimpo e Percy Jackson & Os Olimpianos são nosso amor e vocês são nosso trunfo para acompanhar as brilhantes sagas de Rick Riordan.
Dois anos agora e muitos a frente, nossos agradecimento à equipe que nos proporcionou a Maratona de ontem e todas as que virão a seguir para testar nossos conhecimentos.
Obrigado por acompanhar, auxiliar e matar a curiosidade, sobre tudo, de inúmeros semideuses e magos da Casa da Vida. 

Giovanna
Vários meio-sangues sempre à postos
Para informar meio-sangues dispostos
Novidades e atividades sem fim
Para, com criatividade, enfim
O Brasil todo alegrar
Por dois anos sem parar
Parabéns Olympians PI

@doug_fo

Há alguns anos atrás consultei o oráculo e ele me revelou a seguinte profecia:

Um simples professor para o seu filho ajudar
Vários desafios terá de enfrentar
Com seu esforço e dedicação será reconhecido
E um estrondoso sucesso atingido
Vários amigos em algum lugar juntarão
E o maior fã clube do mundo montarão