Subscribe:

Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Kanes respondem a primeira pergunta

Olá magos, hoje de manhã chegou um pacote em minha casa, e adivinhem, era da Sadie e do Carter. Eles já responderam uma das perguntas enviadas. Vou fazer a transcrição para vocês:

Olá galera do Olympians PI, Sadie Kane aqui.
Recebemos algumas perguntas desse site que eu adoro.

[Lá vai ela começar a babação, mas tenho que admitir que o Olympians PI é muito bom hehe]

Posso continuar Carter? Ou você vai ficar me interrompendo a cada segundo?

[Não querida irmã, pode prosseguir...]

Obrigada. E aqui está a primeira pergunta que recebemos:

"Sadie, eu sei que você acha as 'aulas' do Carter sobre mitologia egípcia inúteis, mas eu gosto..."

O que? Você gosta? Desculpe mas não acredito nisso!

[Ei Sadie, deixa eu acabar de ouvir a pergunta por favor?!]

Carter fique quieto, você já deve saber que o quadro se chama...

[Já sei, você já falou isso umas dez mil vezes, o quadro é meu porque tem meu nome blá blá blá]

Se você já ouviu isso, e não aprendeu até hoje?! Enfim, deixa eu continuar. 
Deixa eu ver se entendi, você gosta dos momentos nerds do meu irmão?! Tudo bem então, cada um tem um gosto mesmo que seja um pouco duvidoso.

[HAHA muito engraçado Sadie, agora vamos ouvir o resto da mensagem.]

... pois são muito instrutivas e um conhecimento sempre é bom. Então você poderia me dizer porque você não gosta? Ah, se for possível responder outra me fale: porque você tem uma língua tão afiada? Amo vocês.

Desculpe mas só podemos responder uma questão.

[Não. Não, Sadie, eles que mandam, pode responder as duas, você não é dona do quadro então...]
(risos)

Pare de rir Carter. Não tem graça nenhuma.

[Claro que tem, estou adorando o quadro, se toda semana for assim, vai ser ótimo.]

Enfim, vou responder. Não é que eu não goste do momento wikipedia do meu irmão, só que as vezes é desnecessário. Admito que as vezes salva a gente, mas...

[O quê? Estou ouvindo direito? A minha irmã, senhora língua afiada, me elogiando?!! Ainda bem que isso está sendo gravado.]

Carter não me provoque. E a outra pergunta deixa pra outro dia, estamos em uma missão pra salvar o nosso mundo.

[Não, Sadie, dá tempo]
(tum)
[Aiiiii!]

Como vocês viram, meu irmão já está gritando de pavor.

[E... Tir... mão... d... minh... boca...]

Então estamos indo, o Carter está mandando um abraço. Desculpe mas coloquei um feitiço na gravação que vai se auto destruir depois de 10 segundos. Só por precaução, vai que cai em mãos erradas.

[Epa! Você está querendo destruir a única prova que eu tenho que você admite que o meu conhecimento é bom, nãoooo.]

Carter, quieto. Obrigada por tudo, até a próxima. Continuem mandando perguntas para sadieresponde@gmail.com e por favor não elogiem o Carter, ele fica insuportável. Beijos.

Foi isso pessoal, eu só não posto pra vocês a gravação de voz, pois como a Sadie já disse ela colocou um feitiço. E sim, explodiu. Então até a próxima. E nunca deixe que sua vida perca a magia.