Subscribe:

Pages

sábado, 17 de março de 2012

Primeiras páginas 'As Cronicas dos Kane: Guia de Sobrevivência'

Como já dissemos aqui antes, o livro extra da saga 'As Cronicas dos Kane' nomeado 'Guia de Sobrevivência' tem seu lançamento confirmado para o dia 20 de Março nos Estados Unidos e sem data prevista para o lançamento no Brasil, mas para deixar os magos com água da boca , o site oficial da saga liberou um aquivo em PDF com as primeira páginas do livro, confira:
Tradução por PercyJacksonBR

TeenQueen Pergunta…

Nossa entrevista de P&R (Perguntas e Respostas) desse mês é com:

SADIE KANE – RAINHA DA MAGIA

Uma entrevista exclusiva da TeenQueen com a jovem maga de quem todo mundo está falando…

P: Qual você diria que é seu estilo próprio?

R: Definitivamente não é uma chatice, vou te contar. Eu fico de olho nas lojas de barganha, mas meu visual do dia-a-dia geralmente inclui perfeitamente jeans velhos, uma camiseta, uma jaqueta de couro, combinada com botas de combate. Eu nunca vou a lugar algum sem minha música, então fones de ouvido provavelmente são meu acessório mais importante – e são ótimos para abafar as vozes dos adultos e professores.

P: Quem são seus melhores amigos?

R: Liz e Emma. Mas eu não consigo vê-las muito, agora que estou viajando pelo mundo todo. Sinto muito a falta delas, mas com todos os novos magos iniciados chegando, estou fazendo novos amigos: Walt, Jaz, e as crianças mais novas, também. Eles quase são minha família nesses dias… Ah, e Carter, acho. Quando ele está sendo legal.

P: Como seus amigos a descreveriam?
R: Como perfeita, é claro! Bem, acho que eles devem dizer que posso ser um pouco sarcástica e teimosa (prefiro o termo “persistente”), mas eu também me importo com as pessoas, sou engraçada, gentil e leal.
P: Como você gasta seu tempo livre?
R: Bem, tentando parar o apocalipse e tal, eu não tenho exatamente muito tempo para relaxar. Mas quando eu tenho, gosto de andar de skate e patins com Liz e Emma, ou descanso assistindo novelas e filmes. Em Nova York eu gosto de jogar basquete com meu parceiro babuíno, Khufu. Basquete é mais legal que o netball * que jogamos na escola em Londres, e Khufu está me ensinando alguns movimentos. É ótimo.

Tradução por PercyJacksonBR 

Hieroglifos, símbolos e comandos

CRIE SUA PALAVRA MÁGICA

Carter e Sadie aprenderam a criar seus próprios encantamentos usando palavras e símbolos, e quanto mais eles praticam, melhor ficam em realizar magias como: esconder objetos no Duat, criar portais e derrotar monstros. Se você é um mago aspirante, aprender como fazer encantamentos é algo absolutamente necessário.



Aqui vão as regras:
1.Encantamentos podem ser escritos em qualquer linguagem, porém hieróglifos são melhores pois são a linguagem da magia.


2. Se você for desenhar símbolos para criarem vida, é importante não desenhar a criatura inteira, ou sua magia pode trazê-lo realmente à vida ( Carter não sabia disso, e lhe causou um situação embaraçosa). Por exemplo, garanta que deixou uma das asas de uma pássaro de fora do desenho, ou uma pata de um gato, a menos que você queira todos os tipos de animais correndo pela sua casa.

3. A magia também pode ser muito poderosa, então tome cuidado com o que deseja.

Os símbolos que você desenha invocará o próprio objeto ou alguma criatura do Ma’at, a qual é o poder da ordem do universo. Para começar você precisa de um rolo de papiro (ou um rolo de papel) e uma stylus (caneta egípcia), ou uma caneta atual que escreva. Se o seu hieróglifo criar vida do papel, você saberá que é um mago moderno.



Carter desenhou um simples hieróglifo de um pássaro. A imagem se torceu, se levantou do papiro e voou. Passou deixando um rastro com alguns hieroglifos sobre a cabeça de Carter. Eu não pude evitar de rir da cara dele – Sadie

Você poderia ser um mago moderno? Encontre algumas canetas e papeis e veja o que você consegue invocar.


*netball é um jogo semelhante ao basquete praticado principalmente por mulheres.

E então, magos e semideuses, ansiosos ?