Subscribe:

Pages

sábado, 31 de março de 2012

Quadro Sadie Responde - 2ª Pergunta

Olá magos,
Estamos aqui novamente para transcrever mais uma resposta dos nossos heróis.
Eles mandaram a gravação essa semana, mas só foi possível colocar ela agora.
Eles responderam a pergunta da Rissia Ribeiro:

“Essa pergunta é pro Carter”! Como você consegue manter a calma quando sua irmã te desrespeita? e Sadie como é ter o seu aniversario destruído e perde seu pai no mesmo dia? beijos!

Como assim?!Eu não desrespeito o Carter.


[Sim, por incrível que pareça eu tenho que admitir, ela não me desrespeita, isso tudo se chama: amor].

Sim, eu admito gosto dele um pouquinho.

[Pouquinho? Obrigado senhora “Pego Anúbis”].

Caaaaaaaaaaarter fica quieto. Não coloque o Anúbis no meio, porque ele é... (suspiro)

[HaHa, a Sadie está suspirando por ele].

Tá bom senhor “Eu me apaixonei por um shabti”.

[Não pega pesado Sadie, o shabti era Zia].

Na verdade era feito de barro, mas ok. Vamos deixar essa discussão pra daqui a pouco. Vou responder a outra pergunta.
Rissia não é nada legal ter seu aniversário destruído, ainda mais quando ele só é uma vez por ano.

[Sério Sadie?! Não acredito que seu aniversário é só uma vez por ano. HAHA].

Aff Carter, você entendeu o que eu queria falar, então nem vem. Viu porque passamos 24 horas por dia brigando? Carter sabe como ser insuportável.

[Nem sou, pode perguntar pra qualquer um].

Aé, então tá, gente só espera um minuto que vamos perguntar pra alguém, é rapidinho.

---------- 10 minutos depois ----------
Continuando a resposta...

[Não Sadie, informe o resultado pra eles. Quem é o mais insuportável?!].

Carter não me provoque que faço uma magia pra colar essa boca sua.

[A Sadie ta bravinha porque o Felix falou que ela era a mais...]

Eu te avisei agora você vai ficar calado até o fim da gravação. O Felix vai ver, vou dar os pinguins dele pro Filipe da Macedônia.

Felix: O que? Não Sadie, me desculpe você é demais.

Aaaaah que lindo de sua parte Felix, obrigada. Agora tenho que continuar.
Rissia foi muito estranho pra mim aquele dia porque, eu via meu pai só duas vezes ao ano. Já tinha ficado meio furiosa quando ele me levou ao museu no meu aniversário, e depois tudo aconteceu tão rápido que... Desculpe isso ainda é bastante forte pra mim.

Basicamente é isso, obrigado pela pergunta e semana que vem tem mais. Beijos pra todos e o Carter ta mandando abraços, ou pelo menos acho que esses gestos queiram dizer isso. Até a próxima.

Obrigado pela pergunta da nossa maga: Rissia. E se você também quer ter sua pergunta respondida mande um email pra : sadieresponde@gmail.com , então até a próxima e sigam sempre o caminho dos deuses.