Subscribe:

Pages

domingo, 11 de março de 2012

Sadie Kane terá um quadro no Olympians PI

Olá semideuses, magos, deuses, monstros, shabtis... enfim pra todo mundo. Temos uma novidade para vocês: Carter e Sadie estarão aqui no Olympians PI.

[Desculpa te interromper, mas é Sadie e Carter].

Ok. Com Sadie e Carter. Agora sim?

[Melhor impossível]

Voltando, fui procurar “Sadie e Carter” para convidá-los para participar do site, o único problema foram os burros explosivos. Vocês se lembram de que os dois falaram deles? É, eu não tinha acreditado até quase ser atacado por eles. Sério, se vocês virem burros explosivos, corram muito.

Apesar de ter sido quase decapitado pelo Carter. (Foi mal, mas pensei que você tivesse atacando a Sadie.) Tudo bem Carter, eu entendo. Convidei-os para fazer um quadro no site, que iria se chamar os “Magos respondem”. Isso mesmo, iria, pois a Sadie não gostou muito da ideia.

[Ah, galera fala sério, até gostei do nome, mas o quadro é meu.]

(O que você disse Sadie?!)

[Tá bom Carter, o quadro é nosso, feliz?!]

(Melhorou)

[Enfim, vejam se vocês concordam comigo. O nome que eu sugeri é...]

Calminha Sadie, já já falarei disso.

[Ah é, esqueci dessa parte, desculpe.]

(Ei! Porque você nunca me pede desculpa?)

[Carter, não começa.]

Continuando... A Sadie não gostou muito do nome, mas já trocamos, e todos ficaram felizes, exceto o Carter, mas sei que um dia você supera. 
Nesse quadro, vocês poderão mandar perguntas para nossos magos e na medida do possível, eles vão me mandar uma gravação e eu irei transcrever para vocês no site. 
Então é isso, vocês já podem mandar perguntas e...

[Você poderia falar o nome desse incrível quadro né...]

Ah é, quase estava esquecendo. Você quer que eu fale rápido só porque o quadro tem seu nome. 
Tá bom, o nome do quadro é “Sadie Responde”.

(Porque não poderia chamar Carter Responde?)

[Carter, já discutimos sobre isso. Olha como ficou legal esse novo nome.]

Não precisa brigar, o quadro é Sadie Responde, mas as perguntas são para os dois. Não se preocupe Carter. 
Se você quer perguntar, quer sugestões, conselhos, ou precisa de qualquer ajuda , mandem e-mail para : sadieresponde@gmail.com que iremos responde-las aqui em nosso site o mais breve possivel ^^

Até a próxima, e que os deuses estejam com vocês.

[Ah! Isso me faz lembrar de quando literalmente uma deusa estava comigo.]

(Sadiiie, dá pra parar de falar! Já acabou, agora é só na próxima gravação.)

[Carter sabe mesmo como ser chato. Então... Tchau para todos].