Subscribe:

Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Informações sobre a turnê de ''A Sombra da Serpente''


Olá Magos,
O autor Rick Riordan divulgou em seu blog as informações sobre a próxima turnê que ele fará, desta vez com o livro "A Sombra da Serpente". Confira a seguir a noticia, que nos informa (infelizmente) que ele não fará nenhuma viagem internacional:


"A Sombra da Serpente" se aproxima!



Tal como foi anunciado esta manhã no USA Today, o terceiro livro das Crônicas Kane, Sombra da Serpente, será lançado no dia 01 de maio com sua primeira impressão nos EUA  de dois milhões de cópias. Uau, isso serão muitos hieróglifos e papiros. Todos os detalhes da turnê estão abaixo. Desta vez, estamos nos concentrando no Noroeste. Estou realmente ansioso para todos os eventos! Lembre-se, não fui eu que defini a turnê. Deixei a Disney fazer isso, porque seria muito difícil para mim escolher entre tantos lugares incríveis, e infelizmente não podemos ir em todos os lugares porque, vocês sabem, eu tenho que continuar escrevendo!

Começaremos na área da baía com um webcast ao vivo no dia do lançamento, 01 de maio, diretamente do surpreendente Museu Rosacruz em San Jose. Sua coleção egípcia é inacreditável, e eu mesmo estarei fazendo uma leitura debaixo de um túmulo. . . é assustador! Vocês podem se juntar a nós on-line. O link para se inscrever está abaixo.

Depois disso, minha primeira visita será Provo, já estive em Utah há muitos, muitos anos atrás. A última vez que estive lá, foi um tempo fabuloso. Então seguirei, mais ou menos, os passos de Percy, Hazel e Frank em sua missão em O Filho de Netuno, visitando algumas das minhas cidades favoritas: Seattle, Portland e Vancouver. E até mesmo (tambores) o meu primeiro evento no Alasca, a Barnes & Noble, Anchorage. Este é um evento *extremamente * raro, e eu não tenho idéia se ou quando estarei de volta, por isso, se você é um fã do Alasca, por favor, compareça para me dizer um oi. Parecia mais do que oportuno ir, uma vez que o Estado desempenhou um papel tão importante no Filho de Netuno.

Se eu não estou indo para sua cidade nesta turnê, as minhas desculpas, mas os prazos para escrever são muito apertados. Eu sei que a coisa mais importante para vocês é que eu entregue os livros no devido tempo. Infelizmente, isso significa também nenhuma viagem internacional. Me dói ter que recusar passeios para todos esses países maravilhosos, onde os fãs gostariam de me dizer Olá pessoalmente, mas realmente não há tempo.

Quem sabe nos próximos anos! A próxima turnê será em outubro para A Marca de Atena. Mais informações da turnê deste livro quando nos aproximarmos mais da data de lançamento, mas ainda é muito cedo para compartilhar algo.

Neste momento, espero que gostem Sombra da Serpente, quando ele sair em 01 de maio. Cartere Sadie estão em um passeio selvagem!


Terça-feira, 1 de maio

Horário: 1pm EDT 
Se junte a mim para um webcast ao vivo do Museu Egípcio Rosacruz & Planetário em San Jose, Califórnia
Registre-se para o webcast aqui: slj.com/rickriordan


Terça-feira, 1 de maio

Horário: 7:00 pm
Fox Theatre
2223 Broadway Street
Redwood City, CA 94063
* Evento apresentado na Livraria Kepler’s Books
http://www.keplers.com

Quarta-feira, 2 mai

Horário: 7:00 pm
Timpview High School
3570 Timpview Drive
Provo, Utah 84604
*Evento apresentado na Livraria Provo City.
www.provolibrary.com

Quinta-feira 3 de maio

Horário: 7:00 pm
Hellenic Centre
4500 Arbutus St
Vancouver, BC, Canadá
*Event presented by Vancouver Kidsbooks
www.kidsbooks.ca

Sexta-feira 4 maio

Horário: 6:00 pm
Third Place Books
17171 Bothell Way NE
Lake Forest Park, WA 98155
www.thirdplacebooks.com

Sábado, 5 maio

Horário: 1:00 pm
Barnes & Noble
200 E Northern Lights Blvd
Anchorage, AK 99503
www.bn.com

Segunda-feira, 7 de maio

Horário: 7:00 pm
Beaumont Middle School
4043 NE Fremont St.
Portland, OR 97212
*Event presented by A Children’s Place
www.achildrensplacebookstore.com

Quarta-feira, 9 maio

Horário: 6:00 pm
Barnes & Noble
15900 La Cantera Pkwy, Ste. 3340
San Antonio, TX 78256
www.bn.com

Sexta-feira, 11 de maio

Horário:
7:00 pm
The Wittliff Collections @ Texas State University-San Marcos
LBJ Student Center Ballroom
www.thewittliffcollections.txstate.edu