Subscribe:

Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Quadro Sadie Responde

Olá magos, depois de um tempinho sem o quadro voltamos com tudo novamente e esperamos a colaboração de vocês. Hoje os Kanes vão responder a pergunta da Glicia.

"Sadie, quem é mais quente: Anúbis ou Walt? e Carter, qual foi à situação mais engraçada que você viveu?"

Carter: Sadie porque você está vermelha? Tá com vergonha?
Sadie: Carter não me irrite, eu só estou... é...Enfim. Carter responda a pergunta da nossa fã.
Carter: Calma Sadie a sua pergunta é a primeira então responda. Ah!Sadie eu acho que a tem uma deusa dentro de você.
Sadie: Deusa? Como assim Carter? Ísis não vive mais dentro de mim
Carter: A deusa dos pimentões. hahaha
Sadie: CAAAAARTER. Você vai ver, a Zia vai gostar muito de saber de alguns dos seus segredos
Carter: Calminha Sadie, era brincadeira.
Sadie: Tá bom tenho que continuar. Glicia, é difícil para mim falar sobre isso mas ok. Anúbis é simplesmente demais. Ele é um deus, mas não é por isso que eu gost... quero dizer, admiro ele.
Carter: HAHA tenho que mostrar essa gravação para o Anúbis.
Sadie: Carter parece que alguém tá batendo na porta da mansão.
Carter: o que? Não to ouvindo nada.
Sadie: Tenho certeza que ouvi algo, vai lá, por favor.
Carter: Tá bom, mas me espere para continuar a gravar.
Sadie: Claro irmão, to te esperando. Ai ai, Carter é um pouco bobo, a mansão é protegida e fica escondida, então possivelmente poderia ser nosso tio Amós, mas ele sabe entrar na mansão sem bater a campainha NE?! Continuando. O Walt também é muito bacana,o jeito dele de sempre tentar me ajudar, me encanta de um jeito que é difícil de explicar. Não que eu esteja apaixonada pelos dois, quero dizer, não que eu esteja apaixonada por um deles, mas...e-les- são-demais. Nossa tenho que para de gaguejar. Mas respondendo finalmente, por favor não contém para ninguém, mas aquele jeito do Anúbis de garoto sombrio, deus da morte, me deixa mais encantada.O beijo gélido dele,me deixa tão...
Carter: Voltei, e não tinha ninguém na porta. Você está escutando coisas.
Sadie: Pode ser que escutei mesmo, vamos deixar pra lá. Pessoal acho que minha resposta está completa NE?!Responda a sua Carter.
Carter: Ah tá, mas você já respondeu a sua? Sadieeee eu pedi para esperar. Olha nesse tempo todo que eu passei com a Sadie tivemos muitos momentos perigosos e por incrível que pareça, a maioria são engraçados, depois é claro que passou o perigo. O que mais gostei foi enganar aquela deusa que bebeu todo o molho de pimenta. Qual era o nome mesmo?
Sadie: Oh meu deus, quem é você? Cadê meu irmão nerd que sabe tudo?
Carter: Muito engraçado Sadie. Ah lembrei era Sekhmet.
Sadie: Era bom demais para ser verdade. Acabou a gravação de hoje. E só queria pedir desculpas a todos pela ausência, é porque com a estreia da nossa ultima historia e todos esses preparativos ficamos sem tempo. E vocês acham que acabou? Não mesmo, temos mais magos para procurar, para caso tenha uma ameaça maior por vir. Então é isso, até a próxima. Beijos da Sadie.

Obrigado pela pergunta da nossa maga: Glicia. E se você também quer ter sua pergunta respondida mande um email pra: sadieresponde@gmail.com, então até a próxima e sigam sempre o caminho dos deuses.