Subscribe:

Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rick Riordan agradece Bay Area em seu blog

Rick Riordan esteve em Bay Area - São Francisco esses ultimos dois dias. Foi lá inclusive que foi gravado e transmitido o webcast de ontem. Ele até falou do Brasil em sua postagem! Veja o que ele postou em seu blog a seguir:
Obrigado, Bay Area


É sempre bom estar de volta na Bay Area! Os ultimos dois dias em Baia do Sul têm sido muito divertidos. Ontem de manhã fizemos nosso webcast ao vivo da Rosicrucian Egyptian Museum and Planetarium. Tivemos dezenas de milhares de pessoas em sintonia de todo o mundo, incluindo Egito, Azerbaijão, Polônia, e com certeza meus bons amigos do Brasil.


Acima está a estátua de Horus no andar do museu. Abaixo, um jogo de Senet tamanho gigante. Pegarei esses cones cones de trânsito para mim!



Tawaret nos recebeu enquanto caminhávamos em direção à entrada: 


E aqui estou, na entrada principal, que foi modelada depois dos tempos de Karnak. E tem essas plantas que são papiros crescendo de cada lado, e as portas de ouro tem maçanetas no formato da “era” símbolo, o pessoal de poder que transportou muitos deuses.


A entrada também é ladeada por esfinges com cabeça de carneiro, o que provavelmente deixaria Carter e Sadie assustados, já que elas se parecem exatamente como as esfinges que os atacaram em A Pirâmide Vermelha.


Lá dentro, estávamos prontos para o webcast com um corre-corre total. Estas fotos podem lhe dar alguma idéia de quantas pessoas que levou para montar um show ao vivo!



Eu não vi o produto final, mas me disseram que parecia bom e eu certamente tive muita diversão liderando a turnê! Se você não conseguiu ver o programa ao vivo, não há problema! Você pode se cadastrar gratuitamente no site da School Library Journal,e muito em breve eles colocaram no site para você assistir á vontade.

Nós temos várias perguntas muito boas vindas de todo o mundo, algumas delas eu não cheguei a responder:

Pergunta: Panquecas ou Waffles?
Resposta: Cara, Waffles. Sem escolha.

P: Você é sarcástico na vida real ou só nos seus livros?
R: Não, não muito (revira os olhos sarcasticamente).

P:Você tem algum gato?
R: Dois gatos, mas eles que são meus donos, e não o contrário.


Na noite passada, nós iniciamos a divulgação do livro com o nosso primeiro evento na Kepler's Books no lindo Fox Theater, na baixa de Redwood City. Você pode ver a multidão reunida acima, e meu nome na placa, junto com a Invasão Britânica, batalhas de MMA (Treinador Hedge aprova!) e o Concerto do ABBA.

Redwood City tem seus primeiros mercados agricultores na rua fora do teatro, o que deu à noite, uma atmosfera festiva. Houve até uma casa saltitante, embora infelizmente eu não tenha conseguido entrar, eu estou, disse à multidão, me preparando para o nosso evento, foi tão grande o prefeito de Redwood City se aproximou da Câmara Municipal para ver o que estava acontecendo. Espero que ele não tenha ficado desapontado que era eu e não o ABBA.

1100 pessoas apareceram para o evento e nós nos divertimos muito, eu li um pedaço de “A Marca de Atena” e parece que todo mundo gostou (impaciência!). As perguntas foram ótimas, e meu publicitário disse que os fãs estavam gritando tão alto que os tímpanos dele estouraram.

Obrigado ao Kepler’s por hospedar nosso evento de laçamento, e todo mundo que participou.

Hoje, eu estou indo para Utah para o meu evento lotado na Biblioteca Provo. Mal posso esperar! Espero que todos estejam desfrutando Sombra da Serpente. Manterei vocês informados na estrada.