Subscribe:

Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quadro Sadie Responde


Olá magos,
Vamos transcrever mais uma resposta dos nossos heróis. Eles responderam a pergunta do mago Luiz. E tivemos participação especial!

Sadie, o que é mais emocionante, namorar um deus ou um menino amaldiçoado? E Carter, quanto decepcionado você ficou ao descobrir que a verdadeira Zia não te amava?

OH meus deuses!Eu não estou namorando o Anúbis nem o Walt.
(Ah tá bom Sadie, quer dizer então que você só os pegou mesmo?!)
Caaarter, por favor, vê se me ajuda.
(Te conheço Sadie. Você está apaixonada pelo deus do papel higiênico e pelo Walt. Admita.).
EII!Olha como você fala do Anúbis. Carter, você não sabe o que te espera. A Zia vai adorar saber de alguns segredos seus.
(Calma Sadie era só brincadeira.).
Tá bom Carter. Mas continuando. Luiz, só pra deixar bem claro, não estou namorando nenhum dos dois. Eles são meus amigos, só isso.
(Amigos? Então vocês tem uma amizade bastante colorida, hein?!) ~risos~ Sadie, porque de repente você está tão vermelha. Isso é alguma alergia?
Nossa Carter, você é tão engraçado. Acho que pode virar um comediante, e deixar de ser mago.
(Não fique brava. Desculpe. Mas você vai ficar feliz agora, porque convidei alguém para vir te visitar. Deve está quase chegando).
Você fez o que, Carter? Não me diga que...
(Enquanto a Sadie tá se recuperando, vou responder minha parte. Olha, foi realmente difícil saber que Zia não gostava de mim. Depois de descobrir que Zia era um shabti e procura-la incondicionalmente e após acha-la perceber que não havia nenhum sentimento por mim, foi realmente difícil).
Carter deve ter sido o primeiro garoto na história a gostar de um shabti.
(Você se recupera bastante rápido, Sadie).
Ah maninho, você sabe senão posso perder a chance de...
Anúbis: Oi Sadie, como está?
(Olá Anúbis, você chegou. Sadie porque você está tão pálida?).
A-Nú-BIS
(Que isso Sadie, precisa gaguejar?).
Anúbis: Você pensou na proposta que te fiz?


É isso ae galera, a gravação parou por aqui. Não sei o que realmente aconteceu após a chegada de Anúbis, nem qual era a proposta, vamos esperar a próxima gravação, para sabermos de algumas respostas. E se você quer ter sua pergunta respondida pelos nossos magos, mandem um email para sadieresponde@gmail.com. Até a próxima!