Subscribe:

Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rick Riordan divulga um trecho de "Os Diários do Semideus"

Olá semideuses. Hoje em seu blog nosso querido autor Rick Riordan, divulgou um trecho do seu próximo livro: Os Diários do Semideus.



Tradução: Um trecho de The Demigod Diaries, que estreia dia 14 de agosto! Para mais informações, checar o FAQ.

Logo abaixo, a página traduzida do blog Myth & Mystery. Contendo o trecho revelado por Rick.


“Faltam somente dois meses para o lançamento do livro “Demigod Diaries” que será lançado dia 14 de agosto.
O livro possui historias inéditas do mundo de Percy Jackson, incluindo:
• O diário de Luke Castellan. É outra versão de o Ladrão de raios mostrando o ponto de vista de Luke, em suas aventuras com Thalia e Annabeth. Grandes questões que os fãs sempre quiseram saber serão respondidas neste conto.
• Percy Jackson e o Cajado de Hermes. Uma aventura de Percy e Annabeth, que se passa alguns dias antes do sumiço de Percy. Hermes perdeu seu cajado e somente os dois podem o ajudar. E as cobras George e Martha? Oh não!
• Filho da Magia. Uma historia do meu filho Haley e sua versão sobre o universo de Percy Jackson que ele me inspirou a escrever. Você irá conhecer um filho de Hécate que lutou contra Cronos na batalha de Manhattan e sua descoberta sobre oque viria depois da guerra. Qual seria a sensação de ser um semideus excluído? Que tipo de poder teria um filho de Hécate? Você ira descobrir!

Annabeth e eu fomos ao Central Park onde ela me fez uma pergunta:

“Você esqueceu, não foi”? ”
Entrei em alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro eu havia lutado contra monstros ao seu lado por anos. Juntos enfrentamos a ira dos deuses. Lutamos contra titãs e fiquei cara-a-cara com a morte varias vezes. Mas agora estávamos namorando, uma cara feia dela e apavorei. O que eu havia feito de errado?
Mais no dia 14 de agosto, quando o livro será publicado (nos EUA). Espero que gostem do Diários do Semideus.”



Espero que vocês tenham gostado,e na expectativa para o próximo livro.Até a próxima e que os deuses estejam com vocês!