Subscribe:

Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Divulgada Primeira Página de um História do Livro "Diário de Semideuses"

A página oficial de The Kane Chronicles no Facebook divulgou, nesta segunda (16) uma foto da primeira página de uma história, chamada "Percy Jackson e os Funcionários de Hermes" (Percy Jackson and the Staff of Hermes) presente no Livro "Diários de Semideuses", que tem lançamento previsto para o dia 12 de agosto, nos Estados Unidos.

Confira abaixo a tradução do trecho inscrito na página:


Annabeth e eu estávamos relaxando no extenso gramado do Central Park quando ela me surpreendeu com uma pergunta.

- Você esqueceu, não foi?

Eu entrei no modo alerta-vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro, eu já lutei contra monstros junto com Annabeth por anos. Juntos, tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Nós tínhamos batalhado com titãs e calmamente enfrentado a morte uma dúzia de vezes. Mas agora que estávamos namorando, um franzir de testa dela e eu me apavoro. O que eu tinha feito de errado?

Mentalmente revi a lista de piquenique: cobertor confortável? Confere. Pizza favorita de Annabeth com azeitonas extras? Confere. Toffee Chocolate de La Maison du Chocolat? Confere. Água gaseificada gelada com um toque de limão? Confere. Armas para o caso de um repentino apocalipse grego? Confere.

Então, o que eu tinha esquecido?

Eu estava tentado (brevemente) a mentir. Duas coisas me pararam. Primeiro, eu não queria mentir para Annabeth. Segundo, ela era muito inteligente. Ela veria através de mim.