Subscribe:

Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Quadro] Sadie Responde #5


Olá magos,
Na última pergunta respondida por Sadie e Carter aconteceu algo que não estava previsto. Anúbis fez uma proposta para Sadie que não sabemos ao certo o que é. Mandamos inúmeras mensagens perguntando sobre isso, mas não houve resposta. Porém alguém nos mandou uma gravação do que ocorreu naquele dia, e iremos transcrevê-la até a parte que foi possível escutar. Quem não viu a ultima pergunta entre neste link e confira: http://www.olympianspi.com/2012/06/quadro-sadie-responde.html

Nossa maga Danielle nos mandou uma pergunta, porém como já dito, essa ultima gravação não foi mandada pelos Kanes, assim será respondida apenas a primeira parte da sua pergunta.

Sadie, qual é essa proposta feita por Anúbis?

Anúbis: Você pensou na proposta que te fiz?

Carter: Proposta? O que você quer dizer com isso?
Anúbis: Sadie, não posso esperar mais. Tenho que saber realmente a sua decisão.
Sadie: Eu não sei o que dizer, fazer, pensar sobre isso.
Carter: Eiii... Dá para me responderem. O que ta acontecendo?
Anúbis: Carter, você poderia nos deixar a sós.
Carter: Que?Por quê?Ei, vocês ainda não me responderam.
Sadie: Carter ,sai por favor.
Carter: Adoro ser ignorado,obrigado.

Não consegui entender os resmungos do Carter, mas foi possível ouvir a porta batendo fortemente.

Anúbis: Sadie, você entendeu mesmo a proposta que te fiz?
Sadie: Claro que entendi. Mas preciso de mais tempo para pensar.
Anúbis: Não, Sadie. Não há mais o que pensar.
Sadie: Anúbis entenda. Tenho meu irmão, meus amigos,Bastet,Wa..
Anúbis: Walt! Esse é seu problema?
Sadie: Sim. Quero dizer, não. Walt não é um problema.
Anúbis: Então me diga Sadie. Ele seria a solução ?Um menino amaldiçoado. Isso mesmo que você quer?
Sadie: Ele é muito mais que somente um menino amaldiçoado. É meu amigo!
Anúbis: Sadie, perguntarei pela ultima fez e quero uma resposta agora. Você quer ser a deusa do submundo. Deixar o mundo mortal e ser imortal? Ficar comigo para sempre?

Neste momento houve um enorme silêncio que foi quebrado pelo barulho da porta sendo aberta ferozmente por WALT.

Walt: Sadie não faça isso!
Sadie: Walt? O que você faz aqui? Carter, você estava escutando atrás da porta?
Carter: Sadie, que história é essa de Deusa da morte?
Sadie: De onde você tirou isso de “Deusa da morte”?
Carter: É bem obvio. Se você for com o Anúbis, você será a Deusa da morte, porque ele é o Deus da morte. Cadê minha irmã esperta?
Walt: Não!
Carter: Ei, Walt. Não precisa gritar né.
Anúbis: Chega disso. Sadie decida agora. Eu ou o Walt?
Sadie: Eiii. Desde quando isso virou uma disputa?
Walt: Não deixarei Sadie ir com você, Anúbis.
Anúbis: E me diga se isso é uma decisão sua.
Carter: Opa. As coisas estão ficando um pouco tensas por aqui. E está começando o... Leilão da Sadie. E quem dará o primeiro lance?
Sadie: Nossa Carter, sua ajuda é essencial. Não sei o que eu faria sem você.
Carter: Eu sei Sadie. Disponha. Pode contar sempre.
Anúbis: Venha comigo. Você será muito feliz. E sabe que poderá vê-los quando quiser.
Walt: NUNCA! Já pode abaixar essa sua mão. Ela não irá. Sadie ficará com...com a gente.
Anúbis: Você queria dizer “comigo”?Já te disse você não pode decidir isso. E você acha que está falando com quem? Você é um mero garotinho amaldiçoado, que pode morrer logo.
Sadie: Já chega!
Carter: Sadie, seu poder de persuasão é incrível!
Walt: Esse mero garotinho, vai fazer de tudo para ter a Sadie a seu lado.
Anúbis: Fazer o que? ~risos~
Walt: Tente levá-la e verá.

Após essa ultima fala de Walt, a gravação ficou horrível. Pude ouvir alguns barulhos estranhos, de coisas quebrando. Não sei ao certo. Esperamos que não tenha acontecido nada. Então é isso.
Aproveitem as férias e mandem suas perguntas para o email sadieresponde@gmail.com , que vamos respondê-las o mais rápido possível. Ou mandem no twitter: @OlympiansPI, tanto perguntas, sugestões, críticas, o que acham do quadro, etc. Abraços a todos e nunca deixem que suas vidas percam a magia!