Subscribe:

Pages

sábado, 18 de agosto de 2012

[BLOG] Feliz Aniversário, Percy Jackson!

Rick Riordan publicou hoje um texto em homenagem ao aniversário do personagem Percy Jackson e além disso divulgou o um personagem que se encontrará no próximo livro da saga "Heróis do Olimpo", A Marca de Atena. Confira:



Como os fãs sabem, dia 18 de Agosto é o aniversário de Percy Jackson. Quantos anos ele tem agora? Ainda tem dezesseis! Essa é a vantage de ser um personagem fictício. Sua linha do tempo não funciona da mesma maneira que as pessoas reais. Percy ainda terá dezesseis (pelo menos por algumas semanas a mais), no próximo livro The Mark of Athena.

Enquanto isso, no mundo real, não há motivos para não comemorarmos! Eu tenho duas surpresas para vocês, cortesia das pessoas legais da Disney-Hyperion, minha editora. Primeiro, um criador de semideuses, um aplicativo do Facebook que permite que você baixe uma folha customizada e crie seu próprio personagem semideus, Essas criações podem ser enviadas para a galeria de imagens na página de Facebook Oficial do Percy Jackson (mais de 1.4 milhões de curtidas!) onde vocês fãs podem votar ou “+1” nas imagens. As participações serão postadas aqui. (Você deve aprovar o aplicativo em sua conta do Facebook.)

Em segundo lugar, é hora de revelar a primeira imagem de um personagem de The Mark of Athena! Isso é muito empolgante, porque eu sei que uma vez que começamos a reveler as imagens, significa que a data de publicação se aproxima. Nós vamos surpreendê-los com uma nova imagem toda semana, a partir de agora até a data de publicação, dia 2 de Outubro.

Primeira imagem: Treinador Gleeson Hedge!


Toda vez que vejo essa foto, eu dou risadas, pois é exatamente assim que eu o imaginei. Você verá o treinador Hedge novamente em The Mark of Athena. Ele acompanha a viagem do Argo II, pronto para usar seu bastão de baseball em monstros, semideus, ou praticamente qualquer coisa que se mova.

Não deixe de desfrutar alguma comida pelo aniversário do Percy! Eu estarei de volta na próxima semana com a revelação de um novo personagem.

Confira mais informações do personagem AQUI.