Subscribe:

Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Que os jogos comecem!

    Rick acabou de postar em seu blog oficial uma nota sobre camisas, a turnê de The Mark Of Athena e o aniversário do Percy. Ah, junto de uma foto super legal. Quem vocês acham que ganha esse duelo? O Rick romano ou o Rick grego?

                                 

"Roman Rick versus Greek Rick!

Eu só tenho estas camisetas legais do Acampamento Júpiter e do Acampamento Meio-Sangue dos meus editores da Disney. Elas serão dadas como prêmios durante a turnê de The Mark Of Athena em outubro. Ainda não há detalhes de quantas dessas teremos, ou de como serão entregues. Tudo o que eu sei com certeza é que não teremos o suficiente, porque são doces itens para colecionadores.

Fique ligado para mais detalhes sobre a turnê ao longo de que outubro se aproxima. E amanhã, para o aniversário do Percy Jackson, eu vou ter outra foto legal para compartilhar."