Subscribe:

Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[BLOG] De volta ao Texas

Boa noite, campistas e magos...
Um pouco tarde para postar, eu sei, mas o que vale é estar postando, não é verdade?
Bom, Rick Riordan compareceu a uma série de eventos em algumas regiões dos Estados Unidos para divulgar o lançamento de The Mark of Athena. Hoje, pela manhã, ele fez uma postagem em seu blog comentando sobre os eventos que já ocorreram e sobre os últimos que ainda vão ocorrer (um deles já ocorreu hoje de tarde).
Confira abaixo a postagem completa:


De volta ao Texas

Mas que furacão de eventos nesse fim de semana! 
Sexta eu fiz um evento na Universidade de Wake Forest, em Winston-Salem, Carolina do Norte. Você pode ver a multidão no oratório, acima. Foi meu primeiro evento na região da Carolina do Norte e a recepção foi incrível! Os locais estavam brincando dizendo que o lema da cidade era "Nós estamos aqui para matar você", uma vez que eles estão no lar dos donuts Krispi Kreme e da Reynolds Tobaco Company, mas foram muito legais comigo. Obrigado a quem compareceu. 
 
Sábado, eu visitei o Alabama pela primeira vez para o Fairhope Book Festival. Lá também ocorria uma Birdfest e um Mullet Run -- ainda não sei se era para os peixes tainhas (N.T.*: tainha, em inglês, é mullet) ou para caras com muletas. De qualquer modo, Page & Palette fizeram um ótimo evento e Fairhope é um lugar muito bonito! Nosso motorista nos disse que a área é lar de alguns grandes jacarés e nos convidou a voltar a qualquer hora para pesquisar sobre os jacarés se eu quiser escrever mais sobre Sobek, Filipe da Macedônia e conhecimento de crocodilos egípcios. Tentador, mas um pouco apavorante! 
 
Ontem, nós demos entrada em Coral Gables, Flórida, na Books & Books. Acima, você pode ver a multidão começando a se formar. Nós enchemos o Templo Judea apenas com as pessoas em pé, e tivemos um momento incrível. Muitos gritos animados dos fãs, eu acho que eles deixaram o evento ainda mais roucos do que eu! 
Agora, estou de volta para casa, no Texas, para dois últimos eventos. Hoje, estou indo para BookPeople em Austin, o que é sempre incrivelmente divertido. Sábado, estarei realizando um evento aqui em San Antonio para o Museu de Arte, coincidindo cm a nova exibição sobre Afrodite. Com esperança, a deusa do amor não me convidará para tomar chá. Eu tenho visto como esses encontros acabam. 
Obrigado mais uma vez a todos que puderam comparecer ao evento, e obrigado por ler A Marca de Atena!

Parabéns pelo sucesso dos eventos, Rick! E boa sorte no que está por vir...
É isso aí, galera! Alguém mais desejava enlouquecidamente estar nesses eventos, ou sou só eu?


*N.T.: Nota do Tradutor