Subscribe:

Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

[Blog do Rick] Cópias autografadas de The Mark of Athena? Sim, é possível.

Segunda feira, dia 28 de Outubro, Rick Riordan postou em seu blog uma notícia referente aos livros autografados de The Mark of Athena. Ele diz que AINDA é possível achar e conseguir tais livros. Confira, abaixo, a postagem completa traduzida:

"Cópias autografadas de Mark of Athena? Sim. É possível.

Ainda procurando por uma cópia autografada de Mark of Athena? Não pôde conseguir isso num evento? Bem, aqui está uma possibilidade. Eu visitei meu 'Barnes & Noble'* local e autografei várias centenas de cópias do estoque deles. Também descobri que minha amiga, Caren, na loja de La Cantera, em Santo Antônio, tem supervisionado todas as vendas internacionais para B&N. Então... Se você quer comprar um Mark of Athena autografado, mesmo que você esteja do outro lado do oceano, ela pode "embarcar" um para você! Esses não podem ser personalizados, como "Para Bob,", mas eles são autografados por "Sinceramente"**, então, se você quer um, contate a B&N de La Cantera em: crm2353@bn.com. Eles te darão os detalhes!
*N.T.: Barnes e Noble é uma grande livraria americana;
**N.T.: Em inglês, as cartas e e-mails formais terminam, num geral, com a saudação "Sincerely yours" e derivados, que significam, literalmente, "Sinceramente", equivale ao "Atenciosamente", "Com carinho", dentre outras saudações em português.  

Se eu não fosse pobre e vítima de impostos altíssimos, brasileiro sofre viu? pufff tivesse dinheiro, eu comprava já! E você? Vai tentar a sorte?!