Subscribe:

Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

[BLOG]Próximos Lançamentos de Rick Riordan

Olá semideuses,
Rick Riordan postou em seu blog sobre os lançamentos de livros que acontecerá este ano (Infelizmente com datas até agora somente nos EUA T.T), porém ao final do post aproveitamos para divulgar a prévia da edição brasileira de The Mark Of Athena, que tem previsão de lançamento para maio deste ano. Confira:

Próximas Datas de Lançamentos de Rick Riordan

Então, aqui estão as datas de lançamento que sei até o momento. Todas estas estão postadas online, mas contate seu vendedor de livros favorito para saber especificadamente sobre pré-vendas, e qualquer mudanças nas datas, eu avisarei! Mais uma vez como sempre,  estas datas são para os EUA. Eu não recebo informações de lançamentos em outros países, então se você mora em outro país fora do EUA, é melhor você perguntar para sua livraria local ou editora dos meus livros em seu país. (As editoras normalmente estão impressas na lombada do livro e na contra capa).


A edição paperback de A Sombra da Serpente será lançada nos EUA dia 7 de maio. Nesta edição será incluída uma história com Percy Jackson/Carter Kane, The Son Of Sobek (O  Filho de Sobek), e será o primeiro lugar para que você possa ler esta história. Serão adicionadas aproximadamente 40 páginas desta aventura sem custo adicional.

Mas talvez você tenha sua copia de A Sombra da Serpente, e diz, “Como posso ler O Filho de Sobek sem ter que comprar A Sombra da Serpente novamente?”

Isso nos leva a segunda data de lançamento:


No dia 18 de junho, O Filho de Sobek, será lançado como e-book (a capa será revelada em breve). Isso vai custar menos que a versão de papel descrita acima, e irá incluir a versão do texto de “Sobek” e a versão em áudio da historia, narrada por mim – minha primeira historia narrada por mim mesmo. E... Rubem os tambores... Também irá incluir uma previa do primeiro capitulo de The House of Hades - A Casa de Hades. Você poderá lê-lo antes dele estar disponível em qualquer outro lugar.

Alguém irá dizer: “Aaaaa! Eu tenho que comprar o e-book para ler a previa? Eu quero isso de graçaaaa!”.


Sim, A Disney-Hyperion também lançará uma prévia grátis, quando tiver mais perto do lançamento de The House Of Hades como eles sempre fazem, só que incluir isso no e-single é uma forma de agradecer a todos que comprarem a história. E, é claro que eu espero que vocês adquiriram O Filho de Sobek, e de qualquer maneira eu espero que vocês gostem da história!

E finalmente:


O quarto livro da serie “Heróis do Olimpo”, The House of Hades, será lançado dia 08 de outubro de 2013. Nós vamos revelar a capa oficial dia 31 de Maio. Previas do livro serão reveladas durante o verão, como mostrado acima – o que é praticamente é mesmo calendário usado pela Disney-Hyperion todo ano.

Muitos de vocês vão dizer: “Ahhhhhh! Você está nos trollando. Eu preciso do livro AGORA mesmo! Não consigo ESPERAR!”.

E eu irei dizer: “Que bom que você está animado! Desculpe sobre a trollagem, mas ahhhhh! O livro não EXISTE AGORA! Eu preciso terminar de ESCREVER ele primeiro!”.

De qualquer forma, eu prometo que será lançado em outubro, mas nenhuma chance no Tártaro de ser lançado antes. E falando nisso, eu preciso voltar para minhas revisões!


E como prometido, a editora Intrínseca postou em seu facebook uma prévia do livro A Marca de Atena que tem previsão para Maio. E ai, mais ansiosos?