Subscribe:

Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nova imagem de Percy Jackson e o Mar de Monstros: O Jornal de Batalha da Clarisse!

O twitter oficial da saga divulgou uma nova imagem de Percy Jackson e o Mar de Monstros, chamando de “Jornal de Batalha da Clarisse”. Aqui está ele, compartilhando suas dicas e estratégias de batalha. Só não conte a ela sobre isso … 


Isto é propriedade de: CLARISSE. 
Recompensa: 50 dracmas 
Se encontrado por favor devolver em: Chalé de Ares 

SOMENTE PARA OS OLHOS DE CLARISSE ATENÇÃO: 
A qualquer CABEÇA DE ERVILHA que avançar para a 
próxima página, este é seu AVISO oficial. 
Este é o meu jornal, para mim e somente para mim. Se eu pegar QUALQUER UM 
metendo seu nariz onde não é chamado, vou plantar meu pé em algum lugar não adequado. 
Isto vale EM DOBRO para você, Percy Jackson…