Subscribe:

Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FRASES DA PROMOÇÃO: Que tal uma boa dose de Tequila Vermelha?

Segue abaixo todos os depoimentos que nos foram enviados para a promoção Que tal uma boa dose de Tequila Vermelha?
Parabéns novamente a todos e se divirtam na leitura de tantas frases criativas:

Primeiro me beliscaria para v se era verdade, depois daria um forte abraço nele... depois d alguns minutos pois eu ficaria paralisado por alguns segundos! Diria que ele é fantastico escrevendo esses livros com tanta autonomia e detalhes... que podem ser comparados com o da J.K e depois pederia pra ele autografar todos os meus livros q tenho da autoria dele!!! E d novo daria um abraço forte dele e quem sabe até um beijo no rosto de tanta alegria!!! :D

Bem Rick. Eu poderia falar mt mas enfim. Vc tem tudo e é o mlhr escritor dos ultimos tempos. Teria realente muito muito p dizer. E até mesmo escrever, nao sei se seria suficientes palavras, ou até mesmo um livro eu escrevia sobre as historias frutos da tua historias... Por exemplo a minha..

Eu tenho muito, mas muito a agradecer. Bem, podemos marcar mais dias ou vc poderia me passar seu msn =P tenho otimas idéias de historias. Grato por tudo. Um xero *__* ah sim. Me adotaaaa +__+

Fátima Beatriz
Se eu tivesse a oportunidade de conhecer o Rick Riordan eu gritaria espernearia e depois desmaiaria . Quando eu acordasse perderia a voz e não conseguiria falar mais nada. Talvez depois de um tempo eu conseguiria dizer:  "EU AMO SEUS LIVROS SOU SUA MAIOR FÃ TE ADOROOOOOOOO" 

   Rick cara, é o seguinte: tava pensando no que te falar agora, mas é tanto talento que nem dá pra descrever. Você pode até não ser um deus mitológico ou ter poderes especiais, mas teve poder suficiente para despertar um novo "eu" dentro de mim - e isso não é pra qualquer um, acredite. Sabe, um "eu" que, na leitura, descobriu a porta para entrar num outro mundo; que aprendeu que é com força de vontade e determinação que agente alcança a vitória,
        Você provou que é possível ter um final feliz.

Você é mortal, mas sua obra vive para sempre. Ah, meu nome é Ramyson, prazer. 




Bom, se eu visse o Rick Riordan dando
sopa por aí, aminha primeira reação
seria entrar na livraria mais próxima,
comprar qualquer livro disponível dele
correr esbaforidamente até o cara com
uma caneta na mão, jogar o livro para
cima dele e falar “ could you sign this please? I’m, like, a huge fano f yours like, a huge
                         HUGE
           HUGE
Fan of your books! I read them all! I
Watched the movie even thought it
                   SUCKED
See, I’m a hardcore fan!”

(tradução: você poderia autografar este livro por favor? Eu sou uma enorme fã.
enorme, enorme
fã de seus livros! Eu li todos eles! Eu assisti o filme ainda pensei: que triste!
Veja, eu sou um fã incondicional”)

Ou algo assim. Aí, enquanto ele tivesse  ocupado assinando a dedicatória e
Sorrindo sem graça, eu ia continuar
Dizendo que, já que ele tava tão inclinado
a continuar essa franquia de literatura
mitológica infanto-juvenil,
Claro que o próximo passo seria
                        MITOLOGIA NÓRDICA
Né? Quero dizer, deuses que morrem e um
Castelo cuja entrada é uma ponte feita
De arco-íris!!! E se ele quisesse, podia
Entrar no mercado crescente de influência
Da cultura oriental e fazer um livro
Hinduísta! Ou Xintoísta, ola que máximo”
E se quisesse puxar a sardinha pro lado
Da América do sul,a mitologia Inca/Maia/
Asteca ia ser bem legal, não é?

Mas eu não acho que ele ficaria tempo
Suficiente para ouvir todas as minhas
idéias. Hmm. Talvez ele chamasse a
polícia antes.

Cláudio
Se eu pudesse conversar com o Rick Riordan, pediria a ele o manuscrito dos próximos livros dele das Crônicas 
dos Kane e de Heróis do Olimpo (autografados). Se ele me desse ficaria feliz!

♪♪karen-chan♪♪
Na chance de conhecer Rick Riordan,eu chamaria ele pra tomar um cafe comigo,e conversariamos sobre assuntos diversos.

♥♫ Amanda
Se eu tivesse de frente com Rick Riordan, falaria que o seu trabalho é maravilhoso, e lhe diria, que só ele foi capaz de me fazer ler 5 livros em três semanas ( coisa que eu nunca tinha feito em nem 6 meses  kkkkkkk), sendo que eu estava no trabalho nessa hora. 
Diria que agora tento lê outros livros e nada mais me encanta tanto, quanto seus enredos e livros. Que ele desperta minha curiosidade e uma heroína dentro de mim...Que em datas comemorativas eu já não peço mais nada, além de livros de Rick Riordan apenas. Você é fantástico!!!!
Valeu Olympians PI!!!!

Rosanna
Se eu tivesse a oportunidade de conhecer o Rick
Já chegaria na intimida chamando de "Tio Rick", falaria q ele é um Autor fabuloso ,que eu amo as obras dele, pediria autógrafo tiraria foto, quem sabe msn, twitter, facebook (aah sonha); sim, não conseguiria mais falar nada porque começaria a chorar, mas sairia alegre satisfeita e com os olhos vermelhos =D


Na chance de conhecer Rick Riordan, tropeçaria nos próprios pés correndo e levantaria um copo gritando: "Um drinque dos deuses ao Último Rei do Texas! Arriba, abajo, a centro, adentro!"

Elisa linhares I
Mereceria inúmeros elogios, mas mesmo assim não chegaria perto de parabenizar pelo talento que tens, a capacidade de contagiar e fazer com que todo mundo leia suas obras é sem igual, com certeza isso é um dom para poucos. Ele és uma referência de lidar com a linguagem dos jovens e o que todo mundo quer ler, realmente ele é demais.! *-*
Pô ele é foda.

Ana
De frente com o Rick.
Primeiro, parabenizaria por obras tão magníficas.
Segundo, agradeceria por compartilhá-las conosco, meros leitores mortais.
Terceiro, pediria autógrafos.
E desejaria de todo coração, escrever tão bem como ele.

Camila
Eu frente a frente com RICK RIORDAN?
Eu acho que eu teria um troço, começaria a falar feito uma louca o quanto os livros deles são bons e o quanto eles mudaram minha vida, que antes de ler Percy Jackson, eu não me interessava por leitura e agora minha mãe briga para eu largar o livro e ir fazer outra coisa.
Ia dizer a ele que... que ele é um gênio, que alem de saber escrever, sabe escrever pra nos (adolescentes), que geralmente preferem ficar na frente de um computador ao ler um livro.
Enfim, falaria que ele é o MELHOR ESCRITOR DO MUNDO e que deveria continuar escrevendo para sempre e continuando a encantar as crianças, adolescentes e adultos com suas histórias.
RICK RIORDAN VOCE É O MELHOR!

Caroline
O que eu faria se eu conhecesse o RICK?
Ficaria até sem palavras de falar algo, porque, gente, esse cara é FANTÁSTICOO!
Ele só criou PERCY JACKSON!!! Um cara desses é MIILL, é INESQUECIVEL na vida de qualquer leitor fãaa!!
Se eu pudesse, ficaria até de joelhos, kkkk, para parabenizar por ele ser um gênio da literaturaa!!
Rick Riordan é ÚNICOOOO!!!

Miloca_
Situação: Rick Riordan vem ao Brasil para encontro com fãs.
O que fazer: juntar todos os livros do autor na mochila; vestir a camiseta do Acampamento Meio Sangue; botar o boton.
De frente pro Rick: "Rick, tu é demais, cara!" - abro a mochila - "Autografa pra mim?" - e vou puxando livro por livro e fazenda aquela pilha na frente dele. E ai de quem disser um pio sobre a quantidade de livros! Claro que ele tem que autografar todos!

Olga Valéria
Rick Riordan é simplesmente Rick Riordan e ponto final s2

Da série uma imagem vale mais do que mil palavras...



Rogério Fenty
Mt feliz por ter conhecido uma pessoa
tão legal como você, tão diferente, tão agradável...Num é tão fácil falar td q eu sinto em palavras... estou sem reação ‘-‘

Vc pode ser careca ou cabeludo... gordo ou magro... bonito ou feio... legal ou chato... mau ou bom... + nada disso importa... pq vc é o q é... RICK RIORDAN... O melhor Escritor de tds os tempos ^^