Subscribe:

Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO: Que tal uma boa dose de Tequila Vermelha?

Olá semideuses,
Como vocês sabem estávamos provendo uma promoção valendo um exemplar do livro "Tequila Vermelha" do Rick Riordan. A promoção se iniciou no dia 21 de junho e desde esta data viemos recebendo muitos depoimentos criativos.
A principio teve a meta de 10 participantes mas acabamos DOBRANDO esse número o que me deixou muito feliz.
A decisão de somente UM depoimento criativo me deixou em uma situação extremamente complicada, pois todos os 20 participantes se saíram bem (claro que alguns levam vantagens, mas mesmo assim AMEI todos e se pudesse todos ganhariam). E como só posso escolher um,aqui estão os meus comentários:

"Essa pessoa ganhou não só por ser UMA FRASE, mas sim por sua criatividade de usar palavras simples, e conseguir transmitir todo o seu sentimento, além disso me surpreendeu com um acróstico(haha já sabem quem foi né?) não só foi por isso, acho que nada mais justo que dar a vittória para a Roseana (Ela já é bicampeã, pois na "promoção" valendo uma camisa do acampamento também ganhou por sua criatividade).
Segue abaixo o depoimento:

  >>Eu conhecendo o R.R<<
  [considerando que ele fala meu idioma, hehe]
Rick Riordan, muito prazer, sou a Rose! ^^
Apesar de eu está um pouco nervosa por ainda não acreditar que é você que está na minha frente, eu quero te falar:

Rick Riordan, eu o admiro muito. Seus livros são super
Interessantes, emocionantes, faz realmente
Com que todos os leitores entrem na história!
Karamba, você é um ótimo escritor!!  =]

Rick, eu fico até sem palavras para agradecer pela
Importância que suas obras trouxeram e trazem para
O meu cotidiano, fazendo com que eu leia mais e
Respire o conhecimento adquirido
Depois de uma boa leitura, encontrada em seus livros.
Agora,quase me despedindo,lhe desejo muito sucesso,e que,
Na sua caminhada, você possa se superar cada vez mais!

Tchau Rick, foi um imenso prazer conhecê-lo!   *-*

Quero agradecer a todos os participantes e dizer que estão todos de PARABÉNS e estou muito orgulhoso por ver o  tamanho do empenho de vocês. Tentarei traduzir as frases e mandar para o Rick Riordan(quem sabe ele leia né? ;D ) e a seguir postarei todas as frases de vocês.
Para você que tem twitter não desanime, uma promoção estará por vir valendo novamente um livro Tequila Vermelha, mas desta vez será um SORTEIO e não um concurso cultural (para participar da nova promoção clique AQUI).
Abraços,

Anderson Brendo
(Coordenador Geral)