Subscribe:

Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rick Riordan e o amor pelo Brasil

O autor Rick Riordan vem se mostrando muito íntimo do Brasil em consequência do grande número de fãs de Percy Jackson. Em seu twitter, no dia do aniversário do Percy ele tweetou em português confira:

"Queridos semideuses do Brasil! Vamos comemorar o aniversário de Percy! Acesse @intrinseca e concorra a prêmios. Abraços! #HappyBDayPercy"

E hoje, mais uma vez Rick menciona o Brasil em seu blog, confira a seguir:

As novas do Brasil


Como já mencionei antes, Percy Jackson é algo grande do Brasil, e eu amo meus fãs brasileiros! Depois dos EUA, o Brasil é um dos países que mais visita meu site. Minha editora no Brasil, Intrinseca, acabou de me enviar estas imagens acima. A camisa roxa dos semideuses com o design romano foi dada como prêmios no dia 18 de Agosto que foi o aniversário do Percy Jackson. Me contaram que Percy foi trending topics durante todo o dia da celebração no Brasil. A camisa não ficou legal?

Abaixo tem um convite para comemorar o lançamento da Graphic Novel: O Ladrão de Raios em português que acontecerá no dia 10 de setembro na Bienal de Livros do Rio. Infelizmente, eu não estarei lá. Eu não posso fazer viagens  internacionais para autógrafos devido a minha intensa rotina de escrita, mas estarei com vocês em espírito. Se você puder ir ao festival, sei que será uma grande festa! Passe no estande da Intrinseca e diga a eles que Tio Rick o mandou.

Fonte: Myth & Mystery - Blog Oficial do Rick Riordan e twitter do autor