Subscribe:

Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fan Fic: The New Olympians: Book 1 - The Rise of Revenge

Nossa primeira Fan Fic se chama: The New Olympians: Book 1 - The Rise of Revenge (Os Novos Olimpianos: Livro 1 - A Ascenção da Vingança) de autoria de Samuel Pinheiro.

Se você quiser nos enviar a sua fan fic, basta envia-la para: olympianspi@hotmail.com e postaremos assim que possivel.
Espero que gostem...
Boa Leitura ;)
Capitulo 1

Um passarinho me odeia


Meio-sangue ou semideus? Qual é o nome mais bonito? Na verdade nenhum dos dois... Você deve saber o que é  um meio-sangue. É isso aí mesmo! Filho de um humano e de um deus, grande coisa! Seria até legal se você não tivesse que ser perseguido por monstros querendo lhe matar e sua expectativa de vida for bem pequenininha. E eu dei azar de ser um meio-sangue!

Ah! Você quer ser um? Quer mesmo? Pois cometa suicídio, que é o jeito que você terminaria como um semideus! Morto!
Mas se você está lendo isso achando que é ficção e que isso não passa de uma historia legalzinha, pode continuar! E faça amigos normais que também gostem de historias macabras como essa. E continuem normais! Saibam que muitos iguais a mim invejam vocês.

**

Meu nome é Samuel Flame. Tenho 12 anos. Sou alto, gordinho e desengonçado (bela combinação!). Tenho cabelos castanhos e curtos e olhos verdes.Eu também tenho uma melhor amiga chamada Marissa Arch. Ela também tem 12 anos e é linda e maravilhosa. É magra,tem cabelos compridos e ruivos e olhos bem azuis.

Nós vivemos desde sempre em um orfanato chamado Dalton Orphanage, que fica em Ohio. Eu perguntei pra diretora do orfanato como ela sabia os nossos sobrenomes se a gente estava lá desde que nascemos e ela respondeu que uma advogada levou a gente lá e disse os nossos nomes e tal.Eu queria saber que advogada era essa...mas isso não importa no momento.

Nós éramos crianças problemáticas, hiperativas, disléxicas e com déficit de atenção... Espere aí! Eu disse éramos?Ainda somos!Sempre levamos bronca, fomos expulsos do colégio incontáveis vezes e levamos mais bronca!Ainda bem que tinha o meu outro amigo (e último) Terry Swamp. Ele era um menino mais alto que eu, com os cabelos castanhos cacheados,vivia de boné e tinha um problema nas pernas que fazia ele andar de muletas o tempo todo. Ele é que nos dava cobertura se algo dava errado.
Acontece que um dia, era hora do almoço e todos foram para a sala de jantar. Eu me sentei ao lado de Marissa e de Terry e esperamos servirem a mesma gororoba nojenta de sempre. Só que dessa vez a cozinheira que veio nos servir era diferente da cozinheira normal, a Senhora Oldbag (que por sinal era uma velha ranzinza,gorda e vivia suando). Essa cozinheira era magrela e tinha uma cara medonha.

- Quem é essa? - perguntei para Terry.
- É a Senhora Harper. Eu ouvi a diretora comentando que a Senhora Oldbag estava doente e que não viria por um tempo.
- Ela me dá medo... - completou Marissa.
Nesse momento o valentão do orfanato, Cragy Fance, jogou uma porção daquela meleca que chamavam de comida em mim, mas, não sei como, eu desviei e instintivamente joguei a gororoba nele!E assim teve início a Primeira Grande guerra de Comida do Dalton Orphanage. O problema é que a tal Senhora Harper viu tudo!
- Senhor Flame!Acompanhe-me até a cozinha!E você também Senhorita Arch! - ela falou com uma voz fina e irritante.

Eu nem pensei como ela sabia os nossos nomes e porque chamou Marissa, que não havia feito nada, mas eu a acompanhei pensando na bronca que eu ia levar.
Entramos na cozinha atrás da senhora Harper e fechamos a porta. Ela se virou e olhou para nós com um olhar cheio de ódio (ela devia odiar bagunça do fundo da alma dela).

- Vocês fazem muita bagunça... Semideuses fazem muita bagunça, mas eles cheiram bem. Dá vontade de comer... - ela falou com uma voz psicótica e insuportável.
Eu não entendi o que ela quis dizer com aquilo... Semideuses, comer? Marissa estava tremendo do meu lado. A cozinheira começou a rosnar e a se mexer de um jeito estranho, sacudindo os braços.
- Ainda bem que tem uma panela fervendo, aí eu posso comer semideuses... Chupar os ossos... Que delícia!-e então ela deu um grito.

Dos braços dela começaram a sair penas, os dentes dela foram crescendo assim como as unhas... Era a coisa mais bizarra que eu já tinha visto.
Então ela abria as asas/braços e pulou em nosso caminho! Marissa pulou para um lado e eu passei por baixo do monstrengo. Ninguém na sala de jantar parecia notar a confusão, por que lá ainda rolava a guerra de comida. A coisa olhou para nós e tentou voar, só que a cozinha era pequena e não tinha espaço,então ela ficava capengando. Uma hora ela abriu as asas e impediu nossa passagem para a saída da cozinha e correu para o nosso lado. Então uma lâmina dourada apareceu pelo peito dela e ela explodiu em pó.Atrás da cortina de poeira estava Terry,sem as muletas e com uma espada dourada na mão.

- Venham!Sigam-me!Podem aparecer mais delas! - ele gritou e correu e saiu da cozinha.
Sem opção, corremos atrás dele. Passamos pela sala de jantar, onde ninguém notou nossa presença, por causa da confusão.
- Vão para o quarto de vocês e façam as malas! Eu vou distrair a diretora!
Obedecemos e rapidamente fizemos as malas. Não tínhamos com discutir de tão abismado que estávamos.
Terry apareceu e nos chamou, então o seguimos até a avenida. Ele não parava de olhar para os lados.
- O que era aquilo? Por que você tem uma espada? Cadê as suas muletas? - perguntei rapidamente, enquanto Marissa ofegava.
- Aquilo era uma harpia, eu tenho uma espada porque ganhei e eu não preciso de muletas. Corram! A gente precisa ir para o Acampamento Meio-Sangue com urgência! - ele falou rápido e correu para um ponto de ônibus.
- O que? Harpia? O que é isso? Acampamento? Você está me deixando mais confuso!-esbravejei enquanto corríamos atrás dele.
- Eu explico tudo pra vocês quando pegarmos um ônibus.

Depois de três minutos, um ônibus passou e entramos nele. Escolhemos nossos lugares e sentamos.
- Então, o que raios está acontecendo? - perguntei cansado.
- Bem, vocês sabem mitologia grega? - perguntou Terry.
- Sim, mais ou menos... - falei, e Marissa confirmou com a cabeça.
- Aquilo tudo é verdade! Deuses, monstros, tudo!E vocês são semideuses! Por isso aquela harpia queria matar vocês!
Em condições normais eu teria chamado o hospício, mas tinha o fato da cozinheira/monstro e também porque Terry tirou o boné que estava usando e os sapatos surrados.
- Eu sou um sátiro!-disse mostrando chifrinhos e cascos onde deveria haver pés.
- O quê?-Marissa exclamou sem entender.
- Sátiro?Um servo de... De Dioniso? - perguntei.
- Isso mesmo! E eu tenho que levar vocês com urgência para o Acampamento Meio-Sangue para ficarem protegidos, receberem treinamento e conhecerem outros semideuses!
- Se nós somos semideuses, quem são nossos pais?Sabe... a gente nunca soube quem eram os nossos pais... - Marissa suspirou.
- Isso eu não sei... Mas vocês descobrirão lá no Acampamento! - Terry disse animado.
Você deve estar achando que a gente aceitou essa historia muito facilmente... mas a gente quase morria! Tinha um garoto com chifres e cascos na nossa frente! O jeito era acreditar e esperar o que viesse pela frente.
O ônibus seguiu seu caminho. Olhei para Marissa, que já estava bem mais calma, e para Terry, que estava bastante observador.

- Onde fica esse acampamento? - Marissa perguntou de repente.
- New York, Long Island, Colina Meio-Sangue. -falou como se fosse gravado.
- E a gente vai de ônibus o tempo todo?-perguntei.
- A gente improvisa! Só temos que chegar lá o mais rápido possível!E eu não tenho nenhum dracma...
Então eu encostei a cabeça e fechei os olhos... Por que essas coisas só acontecem comigo?

To be continued...