Subscribe:

Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rick Riordan com 1º exemplar de "The Son Of Neptune"

Rick Riordan, postou em seu blog que havia chegado o 1º exemplar do livro The Son Of Neptune em sua casa. E aposto que vocês assim como eu também ficaram com uma certa "invejinha" dele né?
Lembrando que ainda não se tem data para o lançamento aqui no Brasil e nos EUA será no dia 04 de Outubro.
Confira o post abaixo:

Adivinhe o que acabou de chegar. . .

Acaba de sair do forno, as primeiras cópias do Filho de Netuno que chegou na minha porta há poucos momentos. Esta é a minha parte favorita da publicação - vendo finalmente o produto final, e ele parece ótimo! Isso significa que os livros em breve serão embalados e estarão prontos para serem transportados e assim possam chegar às livrarias em tempo para a data de publicação  - 04 de outubro. Até lá, ele é meu, precioso. Todos os meus!