Subscribe:

Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fan Fic: A Guerra do Olimpo

Mais uma fan fic para vocês, desta vez de autoria de Daniel Rezende.
Se você quiser ter sua fan fic postada aqui também, basta enviar um email para: olympianspi@hotmail.com ;)
Boa Leitura a todos....


I

ANNABETH


 Annabeth se encontra morta, a deusa Atena declarou guerra a quem a matou. Houve boatos que um Olimpiano tenha encomendado sua morte.
Os monstros se refugiaram com medo de que a deusa viesse atrás de informações. Até Cronos, o mais temido dos titãs que foi derrotado 3 verões atrás não quis se manifestar.
Atenas convocou o conselho dos Deuses chamando também Perseu Jackson que namorava sua filha.
Ao chegar, a deusa se pronunciou:

- Perseu Jackson, você precisa encontrar quem fez isso a minha filha, ou então, a culpa será toda sua.
- Isto é um ultrage -disse Poseidon, pai de percy - meu filho jamais faria uma coisa dessas!
- Está defendendo sua cria Poseidon, por acaso tem algo a ver com o ocorrido?
- Chega! - disse Zeus - Vocês parecem dois mortais discutindo.
- Olhe - Disse Perseu - não sei quem pode ter feito isso, mas não foi eu nem meu pai.

Percy estava chorando e ninguém lhe deu consolo algum, até que o inesperado ocorre.
Nico Di Angelo entra e diz trazer noticias sobre o ocorrido.

- Continue -disse Zeus - mostre-nos o que ocorreu.

Nico se concentrou e fechou os olhos quando os abriu estavam negros como a noite,uma chama roxa apareceu no meio da sala:

- O que você quer? - era a voz de Annabeth - quem eh você?
- Eu sou sua morte - disse uma voz esganiçada - filha da deusa da sabedoria, chegou o seu fim. O deus maligno mandou-me acabar com a Marca que Atena deixou, garotinha você é ''A MARCA'' mas antes que descubra o que significa ou terei de matá-la para que os planos de meu senhor possam ser cumpridos

- Não! -disse Annabeth - você não pode fazer isso, eu nem a menos sei do que você está falando.

Então a imagem mudou Annabeth estava desacordada. Não se sabe se morta ou somente desmaiada.

Nico caiu, e as forças se esgotaram tentando mostrar o que realmente houve.

- Percy - disse Atena - Você tem uma semana para descobrir ou então será o culpado por tudo que houve a minha filha.
- Mas que marca ele ou ela estava falando? - disse Percy - você é a única culpada por tudo isso, escondendo o futuro de sua filha assim como Hermes. E olhe o que aconteceu? Com certeza nada de bom está por vir e você deusa da sabedoria, é a única que sabe o que irá acontecer.

Todos olharam para Atenas , a Deusa então se foi em Névoa.

- Esta reunião está encerrada - pronunciou Zeus - E Percy descubra o que houve. Não queremos uma guerra entre os Olimpianos.

Percy assentiu.