Subscribe:

Pages

domingo, 6 de novembro de 2011

FOTOS - Desafio dos Deuses

Olá semideuses,
Creio que devem estar todos MUITO ansiosos pelo resultado.
Agora a divulgação das fotos que faziam parte da prova do DIA 3 do Desafio dos Deuses.
O tema da foto era: Por Percy Jackson eu faria.....

PS: Para todos os casos, as fotos abaixos estão em ordem de entrega no email ;)
Mas essa ordem não será levado em conta na hora da soma dos pontos!

De qual você mais gostou? =)
______________________________________

"Eis o motivo da minha foto, como nosso Percy não precisa que eu dê nada à ele, porque ele já é bonito,poderoso e etc, a única coisa que eu poderia fazer por ele é dar dinheiro para ajudar em suas missões. Então dei uma de deus da grana e tirei essa foto."
@netinhod2_rj



@Nanda110494


@doug_fo


@PercyJacksoon


@WeLoveOlimpo


@pedroshk


@Pablo_Petterson


"Faria tudo que me pedisse, eu roubaria o raio-mestre de Zeus, encontraria a ilha de Calipso e por fim daria a liberdade á todos os inocentes e mataria todos os monstros que ousasse chegar perto dele." 
@Breelf


@_Ninguém 


POR PERCY JACKSON EU:
- Tocaria a campainha de Cronos e Sairia correndo
- Escreveria “ME LAVE” no Carro Solar de Apolo.
- Mergulharia no Estige 
- COMEÇARIA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL DEIXANDO UMA CARTA NO OLIMPO, ESCRITO:  ” PARA O MELHOR DOS TRÊS GRANDES”
@manufeern

@andreia_leal 

@lari_sh


@1corujinha


@fcologanwlerman


@amandacosta1

@OFilhoDeHades
"Por Percy Jackson eu faria centauros ,dragões e sereias aparecerem no Leblon só para dar uma voltinha ;DD" 
@daviidmilan



"Desafiaria Atena para uma partida de Xadrez"
@Daiane__M



"Eu enfrentaria os enigmas da esfinge, ou pior, os quebras-cabeça do Olympians PI! Eu colocaria Clarisse em missão com as filhas de Afrodite, eu esconderia aranhas no chalé de Atena, eu faria os filhos de Hypnos terem insônia. Mas não faria "tudo", porque "tudo" é muito clichê."
@AnaZuleica



"Lavaria a louça com as harpias no magma quente "
@twittpercy


Logo mais o RESULTADO (19h horário de Brasilia, mas pode ser antes ;D ).
Confira o resultado parcial ATUALIZADO. CLIQUE AQUI