Subscribe:

Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

'O Filho de Netuno' já tem mês de lançamento no Brasil!

Olá semideuses!

Uma das notícias mais esperadas dos últimos meses enfim chegou!

A editora intrínseca anunciou que o "O Filho de Netuno" será lançado na primeira quinzena de maio de 2012, em território nacional! 0/ "O Filho de Netuno" é a continuação de "O Herói Perdido" e o segundo livro da série 'Os Heróis do Olimpo'.

A editora publicou um comentário sobre o trabalho de tradução e edição do livro, confira:


"Aguardado ansiosamente por milhares de fãs brasileiros, O filho de Netuno narra as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue e retoma a grande questão de O herói perdido: o que aconteceu com Percy Jackson? Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. Momento fundamental durante o processo de publicação de um livro estrangeiro, a tradução de qualquer idioma para o português é encomendada a um tradutor escolhido de acordo com o perfil do livro e realizada sob a orientação do editor. Após a tradução, a obra segue para preparação, em que é feita a revisão da tradução, frase a frase, com o original estrangeiro ao lado. Essa etapa é essencial para evitar que o texto fique truncado, com frases ou expressões muito literais, o chamado tradutês."

E já é de se esperar que a editora irá promover eventos em todo país, e mais uma vez nós do Olympians PI, estaremos marcando presença nesse circuito!

Agora é só esperar mais um pouco para mais informações e ficarmos mais ansiosos ainda para "The Mark of Athena" (´A Marca de Atena"), terceiro livro da saga que será lançado no segundo semestre de 2012 nos EUA.

Até a próxima campistas =))

60 comentários:

  1. MOrrendo de curiosidade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que so falta 4 meses ,(estou esperando des de outubro do ano passado!)estou sper ansiosa ja le ate p primeiro capitulo no site:
    http://mundo-meio-sangue.blogspot.com/2011/05/primeiro-capitulo-do-livro-o-filho-de.html

    ResponderExcluir
  3. livro mto lokooo, li em um dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Está serie é muito emocionante espero que chegue logo ao Brasil este segundo livro.

    ResponderExcluir
  5. eu a do ro os livros do Rick, mas ele é mt malvado como ele pode terminar o livro um daquele jeito? Só pode tá querendo me matar de curiosidade!

    ResponderExcluir
  6. eu estou no capitulo 44

    ResponderExcluir
  7. eu estou super ansioso já li todos os livros do rick riordan

    ResponderExcluir
  8. eu li o herói perdido em 2 dias sem durmir no primeiro

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!!!!

    semideuses novos...com poderes novos...

    e o Percy perfeito como sempre!!!

    pra quem quiser baixar..este eh o link:

    http://www.linkeasy.org/hc/?l=p1&ref=4073&link=fdp.onuteN%20ed%20ohliF/3v5sge0z31atq1t/elif/moc.erifaidem.www//:ptth

    ResponderExcluir
  10. eu quase nao aguentei esperar esse , mas ja que vai lançar em maio tudo bem esperar mais um pouco , já o ''mark of athena'' eu vou ler em inglês mesmo , nao vo aguenta espera em português nao =)

    ResponderExcluir
  11. eu nao aguentei esperar e li em ingles, o livro é simplesmente fantasticoooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente como assim vou ter que esperar até maio, já estou em cólicas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc.
      as pessoas idiotas devem sentir cólicas as vezes!!!!
      huahuahuahua!!!!
      troxa!!!

      Excluir
  13. q droga nao chega maio estou dando um infarte

    ResponderExcluir
  14. Que pena vou ter que esperar muito tomara que possa valer apena com certeza vai com o percy ele é o cara

    ResponderExcluir
  15. eu adoro os livros li todos em 1 dias e espero 1 ano pelo proximo :D mas i dai sao perfeitos os livros quero muito ler os proximos livros do Percy e dos Kane ja tenho todos que foran laçados no brsail :D:D:D:D:D:D:D isso q é um vicio bom pra que crak se fico acordado lendo Percy kkkkkkkkkkkk a espera continua ...

    ResponderExcluir
  16. Sera que vai ter briga entre jason e percy cara nao sei que ganha mais torço para o filho de netuno é claro pra mim ele é bem mais forte que o jason

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. So para me deixar mais curioso do que estou se quiser me falar nao tem problema rs

      Excluir
    2. Annabeth encontra o Percy?

      Excluir
    3. No final do livro sim

      Excluir
    4. No filho de netuno?

      Excluir
  18. caramba logo não vou aguentar mais e vou acabar comprando o em inglês KKKKK e traduzir eu mesmo AHSUHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu baixei na internet e li, pra quem quiser o lin :

      http://www.4shared.com/document/hpQ9fG9Z/SoN.html

      Excluir
  19. Se eu não odiasse ler livros pelo computador e não fizesse questão de ter o original, não precisaria estar esperando tanto tempo! Maio, chega logo, vai...

    ResponderExcluir
  20. A Annabeth encontra o Percy no filho de netuno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro seu tapado, tem até cenas ilicitas p menores d 18 anos!! ;0 ;0 ;0 ;0 -XD!!!!

      Excluir
  21. cara que foda to loco pra ler o livro

    ResponderExcluir
  22. huuuuuuuu eu ja li e o percy é muito vodão mas é uma pena que ele perca a marca de aquiles
    mas mesmo assim ele é fodão e pro anomino ai de cima ele encontra sim
    a Annabeth mas so no finalzinho.

    ResponderExcluir
  23. quanta "anCiedade" hein amiga

    ResponderExcluir
  24. man precisso dece livro o mais rapido o pocivel
    ai rick escreve + rapido pf quero ler logo eu e meu irmao anda logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já escreveu o livro,e já foi lançado, dia 12 de outubro(se não me engano),nos EUA, traduzir é que são elas.

      Excluir
    2. porque demora tanto pra trduzir?!?!?!?

      Excluir
    3. porque tem todo um processo, de tradução, revisão, impressão ;D

      Excluir
  25. gente me ahuda
    eu não posso ficar sem ele esse livro me passa o site para ler em inglês mesmo!!!

    ResponderExcluir
  26. *gente me ajuda
    eu não posso ficar sem ler esse livro, me passa o site para ler em inglês mesmo!!!=(

    ResponderExcluir
  27. Não consigo mais aguenta tomara que o livro saia mais cedo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. galera eu to lendo ele pelo pc pq vcs não fazem isso tb? não tem muita diferença.

    ResponderExcluir
  29. tô morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!!!! q agonia, q demora!!!!!!!!!!!!!! preciso ler esse livro!!!!!!!!! só em maio!!!!!! e A Marca de Athena só ano q vem, q bosta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. galera já li E... OMG naum aguentei baixei da net, rick conseguiu de novo se superar.

    ResponderExcluir
  31. eu comesei a ler o primeiro livro mes passado e ja estou esperando o filho d netuno.

    ResponderExcluir
  32. agnes( filha de artemis)31 de março de 2012 às 23:05

    eu tenho apenas 10 anos e sou apaixonada pelas seres: parcy jackson e os olimpianos;livro 1 das cronicas das kane ;livro 1 do olimpo em guerra no ano de 2011 .
    quero que maio chegue bem rapido no estilo parcy jackson:D!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Votem quem é mais forte percy ou jason e quem vai liderar a missão

    ResponderExcluir
  34. preciso desse livrooo nao vo agentar nem mais meio segundo curiosidade mataaa
    acelera ae

    ResponderExcluir
  35. Mal posso esperar...toda esta curiosidade ta me matando!!!!!
    EU QUERO LER ESSE LIVRO

    ResponderExcluir
  36. MAS N ERA EM MAIO???? aki, 9 d abril e n lanço PORCARIA nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera sim, dia 7 de maio http://www.olympianspi.com/2012/04/divulgadas-data-e-capa-de-o-filho-de.html ;D

      Excluir
  37. se esta tão curiso por que não ler em inglês, diminui a anciedade e evita que tenha um ataque cardiaco.

    ResponderExcluir
  38. ta tao perto q to num frenesi

    ResponderExcluir
  39. nem li o herói perdido. mas já tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  40. Cara, preciso desse livro.
    Prefiro os livros do Percy, mas vou ador também pois ele vai o percy com protagonista.
    Estou lendo O herói perdido, e eu estou adorando!
    Gostaria de saber aonde seria, já q o dia é 7 de maio.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. eu estou esperando esse livro desde que ele lançou nos EUA!Eu estou muito ansioso

    ResponderExcluir
  42. estou doidio para ler, se é um livro que não me faz dormir são os livros de rick riordan

    ResponderExcluir