Subscribe:

Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Informações da Turnê de A Sombra da Serpente em Anchorage e Portland

Olá magos,
Rick Riordan prossegue sua turnê de divulgação do livro A Sombra da Serpente. Desta vez a turnê passou pelas cidades de Anchorage e Portland. Confira a seguir as informações concedidas pelo autor em seu blog:

De Anchorage para Portland
Este é o nosso encerramento da turnê de A Sombra da Serpente no Noroeste! Hoje à noite, eu tenho um evento com ingressos esgotados para A Children's Place em Portland, e amanhã eu estarei de volta em Santo Antônio para um evento na quarta-feira e San Marcos na sexta-feira.
Depois de esgotados os eventos em Vancouver e Seattle, nos dirigimos para o norte de Anchorage, no Alasca, na noite de sexta-feira. A cidade é tão surpreendente quanto me lembro, e tivemos mais de 1200 pessoas na Barnes and Noble. Aqui está o ponto de vista do   Tumagain Arm da antiga rodovia Seward:
Antes do evento, tivemos um café da manhã no meu lugar favorito, Snow City Cafe:
 Essa é a torrada francesa recheada com lingüiça de renas. Rudolph estava delicioso!
Confira alguns dos trajes na Barnes and Noble:

O pessoal da B & N  fizeram a sua própria Pedra de Roseta, que resistiu ao impulso de explodir:
 
Para ver mais fotos do evento, confira este excelente slideshow.
O fim de um dia perfeito no Alasca? Jantar no Simon e Seafort, onde o marisco é além do surpreendente. Esse abaixo sou eu com o meu treinador Danny, que estava junto na turnê para me manter queimando o grande número de calorias consumidas.
Domingo, voamos para Portland, uma cidade fantástica. Eu não posso acreditar que o tempo estava ensolarado e bonito aqui - muito raro!
Ontem à noite depois do jantar, demos um passeio a pé pelo centro da cidade e me deparei com alguns estabelecimentos que funcionam com nomes de deuses gregos:
Então, finalmente fizemos o nosso caminho para o submundo das rosquinhas: Voodoo Donuts. Mesmo às 09:00, não havia nenhum para vender, e depois de provar dos produtos pecaminosamente saborosos, eu pude entender o porquê.

Obrigado a todos que vieram para a turnê de A Sombra da Serpente! Se você está vindo a um dos dois eventos no Texas, te vejo no final da semana!