Subscribe:

Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Notícias sobre o filme Percy Jackson 2

Olá semideuses,
Aqui vai algumas notícias sobre o filme Percy Jackson 2:

A atriz Paloma, que interpretará Thalia em Percy Jackson 2, fez uma postagem em seu twitter que nos leva a crer que sua cena como Thalia já tenha sido gravada. Confira o tweet a seguir:


Tradução: Ele derramou chuva no set hoje. Zeus, você não estava feliz com meu desempenho?

Logo depois a atriz tweetou:



Tradução: Tudo já foi esclarecido. Zeus estava chorando lágrimas de alegria não de tristeza. Mas eu ainda estou mantendo minhas calças de borracha...

O site http://yvrshoots.com postou mais fotos das gravações do filme (acho que é a cena do início das aulas, quando termina o jogo de queimada):
O elenco principal para a sequência de Percy Jackson e o Mar de Monstros se divertiram muito nas gravações de ontem.
Logan Lerman é Percy Jackson, Douglas Smith é Tyson e Alexandra Daddario é Annabeth, eles saltaram no local para se aquecer na execução de uma cena do trio pela manhã na Rua 500 Beatty, no centro de Vancouver disfarçada como a Escola Delaware de Artes Culinárias.
Em seguida, na parte da tarde, eles se mudaram para um bloco leste para as cenas divertidas com Nathan Fillion como deus Hermes em shorts em uma loja de UPS falsa. Um dia muito bom, realmente.





Fonte: yvrshoots.com | Créditos: Olimpianos

A atriz Leven Rambin  postou mais uma foto em seu Instagram com  uma placa  que informa que está havendo a preparação  de um determinado set para as gravações do filme:


Fonte: Instagram