Subscribe:

Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

[Blog] Andando como os Egípcios em Provo

Olá Magos e Semideuses, o Tio Rick postou em seu blog Hoje, 03/05, a sua estada em um evento de divulgação de A Sombra da Serpente,  na cidade Provo, Utah.

Confiram:

Não é sempre que eu sou puxado de uma porta para um palco e encontro o Panteão com todos os Deuses egípcios esperando para me cumprimentar. Ontem a noite, Em Provo, Utah, Os egípcios estavam em Peso. As pessoas que você vê nessas fotos são funcionários ou voluntários da Biblioteca de Provo, e eles sabem como fazer uma festa.


Esse Sou eu, a seguir, com Gene, diretor da Biblioteca- er, quero dizer, Faraó, nós assumimos o auditório do TimpoView High School com capacidade de 1500 pessoas que loutou com muitas pessoas que estavam muito, muito animadas.


O Show Começou com um Sing-a-long e danças lideradas por Isis, Bast e Thoth, que você pode ver na foto de grupo abaixo. A equipe tinha reescrito a letra de “Walk Like An Egyptian” para homenagear Carter e Sadie. Incrivel. Os deuses egípcios atravessaram a multidão, dando livros autografados como prêmio para as melhores fantasias e os melhores dançarinos. Isso certamente levou a multidão ao delírio.


Eu li uma parte de A Marca de Athena, falei sobre as Crônicas dos Kane, e respondi muitas perguntas incríveis da plateia. Eu estive em Provo uma vez e foi incrível. Isto foi um empate. Uma menina na plateia estava literalmente saltando para cima e para baixo por uma hora. Ao ouvir a noticia de que eu estava escrevendo uma serie nórdica, outro jovem fã pulou no corredor e dançou de felicidade, realmente arrebentou nos movimentos. E os figurinos- UAU! Todo mundo estava vestido com esmero, ou “Vestidos para os nomos”. Obrigado a todos por terem vindo! Hoje, eu estou indo para Vancouver para outro evento com ingressos esgotados, com Kids Books. Mal posso esperar para rever minha terra natal. Confira a incrível vitrine que a Vancouver Kids fez para minha visita.