Subscribe:

Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[BLOG] O Equinócio de Perguntas e Respostas

Rick Riordan Atualizou o seu blog comunicando que no dia 22 de setembro, dia do Equinócio no hemisfério norte (dia que o Sol se cruza com a linha do Equador e faz com que o dia e a noite durem o mesmo tempo) ele fará sua segunda sessão de perguntas e respostas on-line, o evento também tem como objetivo comemorar o lançamento do Livro A Marca de Athena, no dia 2 de outubro nos Estados Unidos. Confira:


O equinócio de outono acontece no dia 22 de setembro aqui no Hemisfério Norte, e como mágico e semideus posso te dizer, que é um dia auspicioso! Luz e escuridão são iguais. Uma nova fase se inicia. Para marcar a ocasião e comemorar o lançamento iminente de The Mark of Athena no dia 2 de outubro, eu estarei fazendo a minha segunda sessão de perguntas e resposta on-line (O primeiro aconteceu no solstício de verão.) 
Normalmente, eu não posso ler ou responder às mensagens que as pessoas deixam no Twitter , Tumblr ou Facebook . Eu fico muito distraído, são muitas mensagens, e eu sei que vocês querem que eu gaste meu tempo escrevendo, e não verificando o material na Internet. Mas no dia 22 de setembro, eu vou fazer o meu melhor para ler e responder às suas perguntas no Twitter, então começe a pensar sobre o que você gostaria de perguntar. 
Para preparar, não se esqueça de ler a minha página de FAQ . Um monte de perguntas já estão abrigadas lá, bem como algumas questões em que a resposta é simplesmente "não" ou "Eu não posso te dizer." Você também pode verificar a transcrição para o Q & A última que fiz em junho. 
Eu não vou estar dando nenhum spoiler no The Mark of Athena .Isso não seria certo. Eu não vou ser capaz de responder a cada pergunta, porque se a última Q & A é uma indicação, não terá como. Mas eu vou fazer o meu melhor para chegar a tantos quanto eu puder. Você pode aumentar suas chances de obter uma resposta se pensar em uma questão legal que ainda não foi feita, mas não comecem a perguntar ainda! Espere até eu anunciar no Twitter que o Q & A já começou. Vejo vocês online durante o fim de semana de 22 de setembro!

Fonte: Myth e Mystery