Subscribe:

Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

Alexandra Daddario fala sobre Percy Jackson e o Mar de Monstros

Olá, semideuses! Feliz 2013 (um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção)!! Que esse ano nos traga mais caças-à-bandeira, contas, aventuras e, para alguns perdidinhos, um sátiro.
2013 é, também, o ano de lançamento do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros e a atriz Alexandra Daddario (Annabeth Chase) deu uma entrevista ao site Collider, e o site Percy Jackson Movies filtrou a entrevista, deixando apenas as questões referentes aos filmes de Percy Jackson. Confira a entrevista traduzida abaixo: 
Alexandra Daddario conversou com Collider sobre O Massacre da Serra Elétrica 3D (nos cinemas, atualmente) e falou também sobre seu papel como Annabeth Chase em Percy Jackson e o Mar de Monstros. Aqui está o que ela tinha para falar sobre PJ2:

No mais recente dia de imprensa de Los Angeles, eu sentei com Daddario. Nós conversamos sobre o que a atraia para o projeto, como ela desenvolveu sua versão da "garota sobrevivente", e a carga emocional de trabalhar num filme de terror. Ela também debateu sobre Percy Jackson e o Mar de Monstros, trabalhar na tela-verde, manter o segundo filme mais fiel aos livros, retornar à franquia e mais. Continue lendo para a entrevista completa.

Alexandra Daddario on the set of Percy Jackson Sea of MonstersEntrevistador: Eu definitivamente quero falar com você sobre Percy Jackson antes que meu tempo se esgote. Esse foi um daqueles filmes que eu não sabia um bocado sobre, mas acabei o assistindo na HBO um dia e tive, de verdade, um ótimo proveito com ele.

Daddario: Oh, isso é incrível.

Entrevistador: Então, eu estou feliz que eles, afinal, acabaram fazendo uma sequência.

Daddario: É, eu também. Eu estava muito agradavelmente surpresa quando eles decidiram fazê-lo. Alguns daqueles atores são mes melhores amigos agora em LA. Nós fizemos aquele filme há mais de três anos, o que é maluco, e eu acho que o segundo filme é realmente fantástico e nós nos divertimos muito filmando. É um verdadeiro filme divertido para a família, os efeitos especiais e a tela-verde, e é muito divertido fazer parte da franquia. Eu amo os fãs da saga. Eu realmente gosto de fazer parte disso.

Entrevistador: Como você pensa sobre atuar com a tela-verde?

Daddario: É interessante, e requer muito de usar a sua imaginação e ter foco, não deixando que as coisas ao seu redor te distraiam. Se você focar muito no fato de que você está olhando um ponto vermelho piscante e que ali estão "pessoas ao seu redor", você vai rir porque é totalmente ridículo. Mas eu acho que é uma coisa que, como ator, você tem que descobrir um jeito de tornar verdade para você, em qualquer modo que for preciso, usando sua imaginação e focando e coisas desse tipo. É até divertido por um lado, porque você tem que imaginar o que quiser e, então, quando você vê o filme, talvez seja completamente diferente do que você pensou e é muito legal.
Stars+Set+Percy+Jackson+Sea+Monsters+yINaZAf7GAWl
Entrevistador: Quanto do script para o segundo filme mudou com o decorrer da produção?

Daddario: Muito.

Entrevistador: Obviamente, eu não quero que você estrague/revele alguma parte do filme, mas você pode apontar alguma coisa em particular?

Daddario: Ocorreram muitas mudanças. Eu acho que eles quiseram fazer tão bem quanto eles possivelmente poderiam e talvez decidissem mudar um monstro para outro diferente, e eu sei que eles quiseram fazer [o filme] com maior fidelidade ao livro, então, algumas vezes, eles estavam tentando adivinhar como fazer isso.

Entrevistador: Por exemplo, você ficou loira dessa vez, certo?

Daddario: Sim.

Entrevistador: Você se divertiu mais?

Daddario: Sim, quero dizer, foi a primeira vez que eu fiquei loira na vida. Infelizmente, eu acho que estava trabalhando demais para ter mais diversão. Eu sempre quis ser loira e foi muito legal poder fazer isso por um tempo. Estou feliz que eu tenho de ser mais fiel aos livros; eu acho que os fãs realmente apreciaram isso.

Entrevistador: Eu acho que as palavras meio que saíram na internet, falando que esse é um pouco mais fiel aos livros e parece que os fãs estão animados para ver uma adaptação mais fiel.

Daddario: Sim, e não é só o meu cabelo, tem outras coisas. Eu sei que foi algo grande e que era importante para eles, ser mais fiel aos livros.

Entrevistador: Como foi a experiência de voltar depois do tempo entre os dois filmes? Foi mais difícil de voltar ao papel ou você só pegou o jeito?

Daddario: Foi como fazer um filme diferente, de um modo, mas com as mesmas pessoas. Nós tivemos alguns novos atores e nós todos nos demos bem. Foi interessante pois as pessoas que eu estava conhecendo três anos atrás são agora alguns de meus melhores amigos. Eu conheço-os por três anos e agora estou trabalhando com eles. Foi um tipo de coisa interessante, conhecer alguém tão bem. Foi ótimo. Foi como voltar para o acampamento de verão..

Entrevistador: Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.

Daddario: Muitíssimo obrigada.
Ótima entrevista, aliás, só me deu mais vontade de ver logo O Mar de Monstros. Mais alguém ansioso para a estreia do filme?