Subscribe:

Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Mar de Monstros" terá cenas regravadas em breve


Em entrevista para o Dork Shelf, Alexandra Daddario, interprete de Annabeth, falou sobre o filme "Percy Jackson e o Mar Monstros", contando algumas novidades.
Segundo Alexandra, eles estão se preparando para regravar algumas cenas do filme:

E você acabou de terminar um trabalho, em outro filme da franquia Percy Jackson recentemente, correto? 
AD: Sim! Eu tenho que sair em agosto, e eu estou prestes a voltar e fazer algumas refilmagens  em breve, mas eu estou realmente animada sobre isso, porque eu já ouvi algumas coisas realmente fantásticas sobre como ele (o filme) está se encaixando. Eu tive um grande momento fazendo-o e havia algumas pessoas realmente grandes envolvidas.
Alexandra ainda falou sobre a interação com o publico e sobre a adaptação do livro ao Cinema:

Agora que você teve uma mão em duas franquias com um certo grau de reconhecimento, o que tem sido como ter que interagir com os fãs destas séries?
AD:Uma coisa em Percy Jackson e seu público, é que eles são mais jovens e é um filme familiar, o que é ótimo porque muitos deles são fãs dos livros que eles se inspiram tanto em você que você não precisa fazer muito pra impressioná-los se estiver perto do que eles leram e amam nos livros.Ser capaz  de estar em uma posição para inspirar as crianças como esse é super legal. Eu me lembro de que na maior parte das queixas foi que minha cor de cabelo não era a mesma que a minha personagem, mas neste filme eu estou loira, enquanto que no primeiro filme eu era morena, estou um pouco mais como a personagem. Eu aprecio, na verdade, que eles possam sentir fortemente que seus personagens estão saindo do jeito que Foram imaginados. O difícil é que quando você se adapta um filme de um livro, estruturalmente eles são completamente diferentes e você não pode torná-lo completamente perfeito, mas eu acho que nós temos um público tão amável com eles, sendo tão jovem que é uma experiência maravilhosa.
Alexandra Daddario acabou reforçando o que vários e produção já falaram: O Mar de Monstros será bem mais fiel ao Livro, do que O Ladrão de Raios.

Fonte: Dork Shelf
Créditos: Olimpianos