Subscribe:

Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

Uma olhada em Nathan Fillion

O site Tv Guide fez uma pequena matéria sobre Nathan Fillion em seu novo filme, "O Mar de Monstros", e divulga uma foto do encontro entre seu personagem, Hermes, e Percy Jackson. Confira abaixo:


Muitos fãs de Castle já viram Nathan Fillion como um deus grego. E, no último verão, durante o hiatus, Fillion viajou para Vancouver para atuar como o filho de Zeus, Hermes, no filme Percy Jackson e o Mar de Monstros (nos cinemas em 16 de agosto). "Eu sou um deus, pai de um dos jovens semideuses [meio-sangue, Luke],", diz Fillion. "Eu não tenho permissão para entrar em contato com humanos como deus, então eu me visto como um carteiro." Hermes, como você talvez reconheça, é o mensageiro dos deuses.
Em uma cena, Hermes veste um terno e leva um grupo de crianças semideuses em um grande tour de seu "correio" colossal. "Os três jovens atores recuperaram minha fé na humanidade acerca do que atores de Los Angeles podem ser", Fillion disse. "Eles estavam se divertindo - super descolados, preparados e profissionais. Um lugar ótimo e muito confortável para se estar!
Fonte: Tv Guide