Subscribe:

Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Debate sobre o filme "Mar de Monstros"

No último encontro do Fã Clube, fizemos um debate com as pessoas que foram. Acompanhe aqui todas elas:


“Depois do que fizeram com o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, o que se pode esperar de PJ e o Mar de Monstros? Qual a cena que espera ver nas telonas?”


"... (SEM COMENTÁRIOS)"

Breno Allex*

"Não espero NADA do filme. O filme poderá ser algo muito bom ou novamente mais uma decepção. E pelo visto será uma nova decepção. A cena que mais quero ver os "Pombos Demôniacos" em 3D"

Luis (Nemo)


"Espero ver todas as cenas que tenham o Tysson.. Amo ele, elé é muito fofo ^^ Também quero que desta vez tenha o Oráculo"

Andréia Leal 

"Espero ver todas as cenas do filme.. O jogo de queimada é minha cena mais esperada"

Roger

"Eu vou estar no elenco, é o que eu mais espero! A cena que eu mais quero ver é o "Dobby" renascendo das cinzas" õO kkk

Viviane(Tobinha)


" O primeiro filme foi uma verdadeira decepção, espero que neste tenha uma adaptação melhor"

Rose


"Quero que o segundo seja muito melhor que o primeiro e que seja mais fiél... A cena que eu quero ver e vou rir muito é a parte que o Grover se veste de noiva"

Mazé


"As cenas que eu mais quero ver; corrida de Bigas, luta com hidra e o Salvamento do Acampamento"

Abel

"MERDA TOTAL"... Mas quero ver: O Barba Negra, Navio Confederado Birminghan e a Ilha de Circe"
Adriel



"Mesmo com o que fizeram com o primeiro filme, tenho esperança de que se colocassem um ótimo roterista, ele poderia concertar a história e fazer de PJ2 um grande filme. Eu quero muito ver a Clarisse e a luta com Cadmo e Squilla na entrada para o "Mar de Mosntros"

Andis