Subscribe:

Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

LOGAN FALA SOBRE “AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL”

Os fãs do livro de Stephen Chbosky, “As Vantagens de Ser Invisível” já estão esperando pela adaptação para o cinema, e depois de muitos rumores, o filme está finalmente na fase de produção com a estrela de “Harry Potter” Emma Watson e Logan Lerman, de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, que irão interpretar Sam e Charlie.
O MTV News abordou Logan recentemente na WonderCon, onde nós o enchemos de perguntas sobre o filme.
“Já está acontecendo, começaremos a filmar em breve,” Logan nos afirmou, quando perguntado sobre o status do filme. “Vamos começar em um mês, então, estou muito animado. [Emma e eu] nunca trabalhamos juntos, mas já nos encontramos e tudo o mais,” disse ele.
Logan adicionou que todos envolvidos com o filme estão também ligados ao livro.
“Nós todos estamos apaixonados com a ideia do filme. É um livro que afetou a todos nós,” disse ele. “A história é de um livro que todos nós conhecemos. Eu o li alguns anos atrás. É uma honra estar nesse filme e poder dar vida a Charlie.”
Enquanto uma data oficial é desconhecida, o local das filmagens não.
“Vamos filmar na Pennsylvania,” disse Logan. “Não tenho certeza da data exata em que começaremos, mas deve ser daqui a um mês mais ou menos, e eu estou muito animado.”

Confira um pequeno video que mostra a gravação de uma das cenas do filme:


Fonte: Lerman BR