Subscribe:

Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Obrigado, Brasil!


Rick Riordan nesta manhã postou em se blog uma matéria agradecendo a Editora Intrínseca e aos fãs brasileiros pelo apoio. O Rick ficou muito bem na camisa do Acampamento né? *-*
Segue abaixo o post do autor:



Eu tenho um lindo pacote que chegou pelo correio da minha editora brasileira Intrínseca. O Herói Perdido foi lançado recentemente lá, e para celebrar a ocasião, a Intrínseca foi bem gentil e fez moedas de metal , marcadores, uma garrafa com mensagem(profecia), e a camisa em português do Camp Half-Blood. Esse acima sou eu, pronto para ir para o Acampamento Meio-Sangue.

É ótimo ver que meus livros tornaram-se populares em muitos países, mas eu tenho que dizer que o Brasil tem alguns dos mais ávidos fãs de Percy Jackson. Depois dos EUA, meu site recebe mais visitas do Brasil. Claramente, a Intrínseca fez um ótimo trabalho traduzindo os livros em Português, fazendo os leitores brasileiros amarem mitologia! Estou muito grato aos meus fãs do Brasil por todo o apoio. Infelizmente, não posso fazer viagens internacionais nos próximos anos por causa da minha rotina insana de escrita, por isso não vou ser capaz de visitar o Brasil pessoalmente tão cedo, mas algum dia eu adoraria. Até lá, obrigado pela leitura!

3 comentários:

  1. Ahhhh o Rick ficou mt massa na camisa do Acampamento *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, sabe o que isso significa? Significa que ele vai começar a meter o Brasil nos livros dele! A J.K. Rowling fez a mesma coisa - quando o Brasil começou a enlouquecer com Harry Potter, ela fez uma referência a uma bruxa brasileira que mandou um chapéu enfeitiçado pro Gui Weasley, haha!

    ResponderExcluir
  3. Haha.. não seria nada mal =)
    PS: Não lembrava dessa do chapéu kkkk só da Cobra mesmo no 2 ^^)

    ResponderExcluir