Subscribe:

Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

The New Olympians - Capitulo 3: Pesadelos Me Recebem Em Casa

Aqui está o 3º Capitulo da Fã Fic: The New Olympians escrita por Samuel Pinheiro.
Se você quiser ter sua fan fic em nosso blog, basta enviar um email para o email: olympianspi@hotmail.com
Boa leitura a todos...

Leia antes:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capítulo 3
Pesadelos me recebem em casa

Já era de tarde quando chegamos a New York. Eu nunca tinha saído de Ohio,então eu fiquei meio assustado com o tamanho daquela cidade. Saímos da estação rodoviária e olhamos aquela infinidade de prédios.
- Agora a gente procura um jeito de ir pro acampamento. - Terry disse.
- Bem, eu ainda tenho um pouco de dinheiro. Será que dá pra pegar um táxi? Minhas costas doem de tanto ficar sentado em ônibus... - reclamei.
- Juntando o resto do nosso dinheiro, acho que dá sim! - ele respondeu.
Assim procuramos um táxi e entramos nele.
- Por favor, Farm Road, Long Island!Deixe-nos na estrada mesmo! - Terry falou.

O taxista estranhou aquelas crianças ali com aquele destino, mas não falou nada e seguiu o caminho indicado.
Chegando à estrada, pagamos o taxista e seguimos a pé. A área era cheio de montes e árvores.tinha um ambiente muito agradável. Chegamos ao pé de uma colina com um pinheiro no topo e havia algo dourado nele...o que seria aquilo?


- Aquilo é o Velocino de Ouro! Ele ajuda a proteger o Acampamento Meio-Sangue de invasores! Depois daquele pinheiro estaremos no acampamento! - Terry falou alegremente.
Eu escondi o fato de estar altamente espantado por estar próximo do famoso Velocino de Ouro, então seguimos caminho e chegamos ao topo da colina.
Era um lugar lindo, uma área verde enorme, pomares, bosques, um lago gigante e várias construções que eu não sabia identificar!
- Venham comigo! Eu tenho de apresentar vocês ao Sr. D, então temos que ir à Casa Grande e...
Então eu vi... Dentro de minha cabeça eu vi fogo e sangue, ouvia pranto e gritos e uma risada fria e maligna, então o fogo me alcançou... e então tudo se tornou nada...

- Ele está bem?O que aconteceu?Contem-me!
- Fica calma, Marissa. O Senhor Quíron sabe o que faz!
Eu senti um líquido doce e fresco descendo por minha garganta... tinha gosto de suco de uva...
De repente abri os olhos e vi quem estava presente. Terry e Marissa estavam ao meu lado junto com um senhor de barba sentado em uma cadeira de rodas. Além disso, havia um menino de cabelos lisos e castanhos e olhos verdes, outro garoto mais jovem com cabelos negros e olhos escuros, uma garota loira e bem bonita e um sátiro que lembrava Terry, mas parecia mais velho.
- Onde estou?O que aconteceu? - perguntei.
- Não se preocupe você está em boas mãos. Estamos na Casa Grande do acampamento, eu sou o Sr.Quíron o diretor de atividades do Acampamento Meio-Sangue. Estes são Percy Jackson (o menino de olhos verdes), Nico di Angelo (o garoto de olhos escuros, que me era bem familiar), Anabeth Chase (a garota loira) e Groover Underwood (o sátiro).
- Olá... - eu disse. De repente Marissa se jogou sobre mim e começou a gritar.
- Seu idiota! Como você inventa de desmaiar só pra me deixar preocupada e...
- Calma! Calma! - eu exclamei.
De repente Percy interrompe e pergunta:
- Sr. Quíron, por que o senhor nos chamou aqui? É algo sobre a profecia?
- Infelizmente sim, Percy. O primeiro verso da profecia se cumpriu no exato momento em que Samuel pôs os pés no acampamento.
- Então ele...
- Sim, provavelmente... Mas vamos falar disso depois. Samuel, você consegue se levantar?
- Acho que sim... Mas...
- Então Terry, mostre-os o Acampamento!
- Sim, senhor!
Então Terry levou a mim e Marissa para fora da Casa Grande e começou a nos mostrar os lugares do Acampamento. Os estábulos (Pegasus!), a arena de treinamento, o refeitório, o anfiteatro e então os chalés.
- Nossa! Que lindo! - Marissa suspirou.
Eram vários chalés, cada um mais diferente que o outro. Uns eram lindos, outros eram medonhos. O movimento de semideuses era intenso e a animação era grande.
- Vocês vão ficar no chalé numero 11, o de Hermes, até que seus pais deuses os reclamem - explicou Terry.
Então ele nos levou ate um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu acima da porta. Lá dentro havia muitas pessoas e o barulho era alto.
- Travis! Connor! -chamou Terry.
- E aí, Terry!Há quanto tempo?-falaram ao mesmo tempo dois rapazes idênticos, loiros e de narizes finos e compridos.
- Olá!Bem, quero lhes apresentar Samuel Flame e Marissa Arch. Eles são indeterminados ainda, então cuidem bem deles!
- Pode deixar!-falaram os gêmeos em uníssono e com um sorriso maroto.
- Então Samuel e Marissa, eu vou ter que deixar vocês por enquanto para reportar a chegada de vocês!Passar bem. Até mais tarde!-e saiu.
- Bem, acomodem-se!Sejam bem vindos ao chalé de Hermes, o deus dos viajantes e tal!Até que sejam reconhecidos por seus pais podem ficar aqui! Nós somos Travis e Connor Stoll, os responsáveis por este chalé. Qualquer coisa podem nos perguntar!

Nós então passamos o resto da tarde conversando com o pessoal do chalé de Hermes, eles nos ensinaram várias coisas (como ter cuidado com o chalé de Ares, sobre os filhos dos Três Grandes e as aventuras que tiveram nos últimos tempos).
Então, ao anoitecer, eu e Marissa fomos dar um passeio. Andamos pelos terrenos do acampamento e sentamos na beira do lago.
- Então, o que você achou?Sobre tudo, o acampamento, deuses? - perguntei.
- Eu estava bem nervosa e tudo mais, com aqueles monstros, mas quando cheguei aqui achei tudo maravilhoso!Tirando a parte em que você desmaiou...
- Falando nisso, o que aconteceu enquanto eu estava desmaiado?
- Bem você ficou gritando “fogo” e “trevas”, e estava queimando de febre. Então Terry o levou ate a Casa Grande onde estava Quíron. Quando ele ouviu a historia, ficou preocupadíssimo e começou a tratar de você e mandou Terry chamar Percy,Anabeth,Nico e Groover. Além disso,Nico parecia bastante perturbado com isso...
- Entendo... eu sei que sonhei com algo enquanto estava desmaiado, mas não lembro com o que... e que profecia era aquela que eles tanto falavam?
- Eu não sei, mas pareciam bastante preocupados.
Nesse momento uma linda garota emergiu no lago e começou a cantar. Era ruiva como Marissa e tinha uma voz doce e suave.
- Quem é aquela? - perguntei.
- É uma náiade!-respondeu Percy, que apareceu do nada atrás de nós. - Essa especificamente é Ana... Cuidado com ela,gosta de seduzir semideuses...
Marissa de repente tomou um ar mais serio e ficou calada.
- Ah!Aí estão vocês!-apareceu Quíron, mas... ele era um cavalo?! Tinha uma parte humana e uma parte cavalo... é um centauro, pensou Samuel.
- Você é um centauro?-perguntou Marissa, timidamente.
- Sim, sim. Eu sou-respondeu Quíron com um ar anima - Nós temos que ir ao refeitório!Está na hora do jantar!

Então uma luz cercou Marissa, tudo ficou claro e de repente havia um holograma de um sol dourado sobre ela.
Percy ficou tenso.
- Uma filha de Apolo... como na profecia... -falou Quíron. - Marissa,depois do jantar você vai pegar suas coisas e se mudar para o chalé numero 7, o chalé de Apolo.
- Então eu sou uma filha de Apolo?-Marissa perguntou exasperada.
- Sim, eu lhe apresentarei aos outros no Refeitório.
Então todos foram ao refeitório. La havia varias mesas, uma para cada chalé, e uma fogueira enorme no centro.
- Antes de comerem, vocês devem oferecer um pouco de sua comida para seus pais, jogando na fogueira e fazendo uma prece. Marissa, você pode agradecer o reconhecimento de seu pai e Samuel, você pode pedir o seu reconhecimento. Pra pedir a comida,basta falar o que vocês querem que ela aparecerá.Eu irei para a mesa de Poseidon,bem...boa sorte e até mais. - disse Percy.

Marissa foi para a mesa de Apolo e eu fui para a mesa de Hermes, com o sentimento de que fui abandonado e que estava só. Fiz meu pedido e segui com a fila para fazer minha oferenda. Joguei um pedaço apetitoso de carne na fogueira e pedi:
- Quem quer que seja, pai ou mãe, agradeço a segurança e peço ajuda. -falei baixinho.
De repente senti uma sensação estranha de frio e calor, ao mesmo tempo. Uma luz brilhou sobre mim e todos olharam. E era exatamente meia noite quando olhei para cima e vi um elmo negro brilhando acima de mim. E Quíron exclamou:
- Conheçam Samuel Flame, filho de Hades!
 Um trovão rugiu ao longe e a fogueira ficou vermelho vivo.