Subscribe:

Pages

sábado, 21 de julho de 2012

O "dever de casa de fim de semana" do tio Rick

   Como vão, queridos semideuses disléxicos? Eu vou bem, obrigada. Vim aqui mostrar para vocês o que o tio Rick acabou de postar em seu blog oficial. Tem a ver com A Marca de Atena. Ficaram curiosos? Leiam o que se segue:

  2 de outubro pode parecer muito longe, mas eu sei que a data de publicação de The Mark of Athena está se aproximando quando meus editores começam a me enviar caixas de coisas para autografar. Este fim de semana, meu trabalho é assinar 1000 folhas para a edição americana de The Mark of Athena.

  O que isso significa? A caixa que você vê na imagem está cheia de mil páginas-título do livro – apenas a página-título. Eu tenho que assinar cada uma delas e enviar a caixa de volta para a impressão, que, em seguida, serão ligadas ao livro com minha assinatura já dentro. Muito legal, hein? Agora isto é apenas para a edição limitada, a qual é um luxo; uma edição de colecionador mais cara que vem em uma caixa slipcover e possui artes especiais de John Rocco. O editor está imprindo um total de apenas 1000 desses. Eles fizeram a mesma coisa para The Serpent's Shadow e O Filho de Netuno. A edição comum do livro vai ser legal também, mas eu não poderia assinar todos aqueles, uma vez que imprimem milhões deles.

  Na próxima semana, prevejo receber alguns milhares de página-título britânicos para assinar, e eu mal acabei de assinar uma caixa de slipcovers de Taiwan. Então, sim, isto é o que eu faço gatos e cachorros, ouvindo alguma música e assinaturas à distância.


  Eu vou compartilhar notícias sobre a turnê de The Mark of Athena assim como a aproximação da data de publicação. Eu geralmente não descubro onde está o editor que está me enviando até cerca de um mês antes – assim que olhar para um anúncio em setembro. E, para obter mais informações, lembre-se de verificar a FAQ do site.