Subscribe:

Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[BLOG] O Filho de Sobek por Rick Riordan



Como já foi dito, hoje foi anunciado pela Publishers Weekley que o Rick Riordan escreveu uma pequena historia que junta "Percy Jackson" e "As crônicas dos Kane", chamada de "The Son of Sobek". Confira a postagem feita no blog do Rick Riordan, sobre essa pequena historia:


O Filho de Sobek
Sim, é verdade. Hoje foi anunciado na Publisher’s que eu escrevi uma pequena historia com o Carter Kane e Percy Jackson. A historia é chamada de “The Son Of Sobek” (“O Filho de Sobek” em português”) 
Isso é algo que meus fãs vêm pedindo por anos, mas porque essa historia e porque agora? Meu editor estava procurando algo divertido para adicionar a versão Paperback de The Serpent’s Shadow – que será lançado dia 07 de Maio--, algo que encorajasse as pessoas que ainda não leram “As Crônicas dos Kanes” para que começassem. Eu decidi pelo inferno. Vamos jogar o Carter e o Percy, juntos em um dilema Grego-Egípcio e ver o que acontece. O resultado foi MUITO divertido de escrever. 

Se você comprar a versão paperback de “The Serpente Shadow’ em 7 de maio, “The Son Of Sobek” estará no fim do livro, sem custo adicional. 
“Mas e se eu já comprei The Serpent Shadow?” você pergunta. “Eu terei que comprar novamente apenas para ler essa historia?” 
Bem, a historia será primeiramente lançada na versão paperback, já que eu escrevi especialmente para isso, mas não se preocupe – haverá outras maneiras de você obter “The Son of Sobek”. A Disney irá lançar a historia, depois do verão, como e-book e ÁudioBook - foi a primeira vez que narrei todo o áudio para minha própria historia. Assim que eu tiver mais informações sobre os e-realse, vocês saberão. Como sempre, essa informação só se aplica ao mercado americano, esse é o único país que eu tenho informações. Não posso dizer se/quando estará disponível em outros países e outras línguas. 

Agora por favor, esteja ciente que essa é uma HISTORIA CURTA. Na impressão ela tem em cerca de 40 paginas, embora eu ache que ela possui muitas aventuras para essas paginas. Não é um grande romance, porque eu tenho trabalhado por muito tempo em “The House of Hades” e eu sei que vocês não querem que eu passe muito tempo longe desse projeto além do necessário! O e-single terá o preço de acordo, e eu espero que você encontre a aventura que eu escrevi. Eu certamente tive uma explosão ao misturar os mundos egípcios e gregos. 
E um trecho da historia poderá ser encontrado na pagina da Disney para “The Kane Chronicles”. Divirta-se!!!