Subscribe:

Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vencedores de Promoções do Olympians PI

Olá semideuses,
É de conhecimento de todos que o nosso blog desde a data de criação vem realizando diversas promoções.
E aqui estamos para divulgar para vocês os vencedores de nossas promoções:

Que tal uma boa dose de Tequila Vermelha?


*Orkut

A promoção no Orkut tinha como objetivo obter o depoimento mais criativo de acordo com a seguinte pergunta:
Se pudesse conhecer o Rick Riordan, o que você faria? Qual sua reação??
A vencedora foi a Roseana com o seguinte depoimento:

 >>Eu conhecendo o R.R<<
  [considerando que ele fala meu idioma, hehe]
Rick Riordan, muito prazer, sou a Rose! ^^
Apesar de eu estar um pouco nervosa por ainda não acreditar que é você que está na minha frente, eu quero te falar:

Rick Riordan, eu o admiro muito. Seus livros são super
Interessantes, emocionantes, faz realmente
Com que todos os leitores entrem na história!
Karamba, você é um ótimo escritor!!  =]

Rick, eu fico até sem palavras para agradecer pela
Importância que suas obras trouxeram e trazem para
O meu cotidiano, fazendo com que eu leia mais e
Respire o conhecimento adquirido
Depois de uma boa leitura, encontrada em seus livros.
Agora,quase me despedindo,lhe desejo muito sucesso,e que,
Na sua caminhada, você possa se superar cada vez mais!

Tchau Rick, foi um imenso prazer conhecê-lo!   *-*

Foto da vencedora abaixo:

Que tal uma boa dose de Tequila Vermelha? (Twitter)

Depois foi a vez para os semideuses do twitter. A promoção era simples, bastava twittar uma frase e a sorteada foi a Maria José.
Confira a foto da vencedora abaixo:


Maratona Dias de Herói










Esta foi a promoção mais polêmica e divertida até agora ehehe
A promoção aconteceu em 3 dias com cada dia um desafio diferente a fim de se ter a maior pontuação.
Os vencedores estão logo abaixo:


1º Lugar: Pedro Neves

2º Lugar: Samuel**


3º Lugar: Rogério Fenty

Quiz Relâmpago









E nossa última promoção foi o “Quis Relâmpago” através de nosso twitter.

O vencedor foi o: Fausto Mecgyver


**Está faltando a foto do Samuel. Quando ele me enviar eu posto aqui a foto dele ;)

Estou ainda esperando algum retorno da Editora Leya para a entrega do prêmio para vencedor da promoção: Vôo do Pegasus. 
Assim que chegar o livro eu informo o vencedor ;)

ATENÇÃO SEMIDEUSES
Próxima promoção do Fã Clube será nesta quarta feira que se chama: Desafio dos Deuses.
Você não vai ficar de fora né?
Amanhã todas as informações pra vocês ;)