Subscribe:

Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Fan Fic - The New Olympians - Cap. 4 O dia em que soltamos fogos de artifício

Olá semideuses,
Para quem estava ansioso para a continuação da Fic "The New Olympians", aqui está o capitulo 4.
Se você quiser ter sua fic aqui em nosso blog basta enviar um email para: olympianspi@hotmail.com que postaremos assim que possível ;)

Leia antes:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3



Capítulo 4
O dia em que soltamos fogos de artifício

De repente tudo ficara escuro e eu voltei ao inferno que fora minha ultima visão. Fogo, sangue e gritos e no fim aquela risada fria e maligna...Os gritos aumentaram e eu abri os olhos. Então eu notei pés passando apressados por mim e vi que estava caído no chão enquanto ocorria uma correria enorme no refeitório.
Eu me levantei e vi porque todos estavam correndo. Todo o refeitório estava queimando e da fogueira de onde eu acabara de fazer minha oferenda saiam vários monstros de fogo: serpentes, leões e outros bichos que eu não sabia o nome. Corri também e fui procurar Marissa.
Eu a encontrei perto da entrada do refeitório encarando o fogo e os bichos que saiam de lá queimando tudo o que encontravam.
- Marissa, você está bem?O que houve?-perguntei preocupado enquanto chovia fogo.
- Sim, eu estou bem. Você desmaiou de novo, o fogo ficou vermelho e essas coisas começaram a sair de lá!
Então Percy aparece com uma espada na mão acompanhado por Annabeth, Nico, Grover e outros campistas.
-Corram! Vão se proteger! - Percy gritou enquanto ia de encontro a uma fera.


Nós fomos em direção ao lago e olhamos para trás. Percy estava com a sua espada e enquanto isso fazia jatos de água apagarem os bichos (se os irmãos Stoll não tivessem me explicado tudo sobre o Acampamento e os campistas eu ia achar que estava maluco há muito tempo). Quíron se reuniu aos campistas que lutavam e começou a atirar flechas.
- Percy, apague a fogueira! - gritou ao acertar um pássaro gigante.
Percy fez o ordenado e criou uma onda que cobriu toda a fogueira, mas o fogo vermelho que saía dela não apagava, diferente dos monstros, que felizmente se extinguiam. E o fogo vermelho continuava a expelir mais e mais criaturas flamejantes.
- Essas coisas só acontecem quando o Sr. D está fora! - exclamou Grover, que tentava tocar uma flauta.

Marissa estava abismada com tanta destruição e rapidamente correu de volta ao refeitório.
-Pare! Volte aqui! Mandaram a gente ficar longe! – eu corri gritando atrás dela.
Sem aviso uma das criaturas de fogo, com forma de leão, apareceu avançando para Marissa e explodiu quando chegou perto dela.  A força da explosão foi tamanha que ela voou por alguns metros e despencou, desmaiada.
- Marissa! - corri para perto dela - Marissa, acorde! - ela continuou desmaiada, mas felizmente estava respirando.

Então ouvi uma voz suave e tranquila atrás de mim.
- Você pode fazer algo...
Eu me virei, porém não enxerguei ninguém, somente o lago ao longe.
Finalmente Marissa abriu os olhos e respirou ofegando.
- Marissa! Você está bem?Está sentindo algo?
-Eu estou... só meio tonta...Samuel, temos que ajudar...
-Tudo bem, mas prometa que ficará aqui. Não se mexa!
-Ok...

Levantei-me e corri de volta para o refeitório em chamas. Boa parte dos monstros haviam sumido, mas a fogueira de fogo vermelho continuava liberando mais deles.
- Samuel!O que faz aqui? - Annabeth perguntou, estava chamuscada e suja de fuligem.
- Vim ajudar! Não posso deixar que todos se arrisquem enquanto eu não faço nada!
- Ficando aqui você acabará se machucando! - disse Nico, enquanto brandia uma espada negra para uma serpente de fogo.
- Eu já enfrentei alguns monstros enquanto vinha para cá! - respondi.
Ao falar isso, a serpente que lutava com Nico virou-se para mim e avançou esquivando-se dos golpes do garoto. Quando ela tocou minha pele, porém, eu não senti nada e, mais estranho ainda, eu meio que absorvi ela (estranho, não é?).
Nico parou e me olhou com uma cara estranha e disse:
- Nossa... Isso é novo para mim!É... Pelo jeito você pode ajudar!
Annabeth, que tinha observado a cena, falou:
- Interessante... Será? Eu tive uma idéia, Samuel! Entre dentro das chamas da fogueira!
Olhei para a cara dela achando que ela havia ficado louca com o calor que fazia no refeitório e respondi:
- Você quer que eu faça o que?Entrar no fogo?
- Confie em mim!Nada vai acontecer com você!
Olhei em volta para a confusão que dominava o local. Vários campistas feridos e as criaturas avançando cada vez mais.
- Espero que você esteja certa! - E corri em direção à fogueira.

No caminho passei por Percy e Quíron, que duelavam cada um com bichos flamejantes enormes e por fim alcancei a fogueira.
No momento em que entrei no fogo vermelho vivo eu senti uma força, como se eu pudesse fazer tudo o que eu quisesse. Então a cor do fogo mudou para um azul fantasmagórico e os animais de fogo pararam. O fogo azul começou a ser absorvido e as criaturas começaram a simplesmente apagar. Finalmente o fogo azul cessou e eu me senti energizado, olhei para o refeitório e percebi que todo o fogo havia se apagado.
- O que foi isso? - Percy olhou confuso para mim.     
- Parece que descobrimos algum de seus poderes, Samuel! - falou Annabeth animada - São bem diferentes dos do Nico.
Quando ela falou isso,embora espantado com a recente descoberta, eu notei pela primeira vez que Nico era meu irmão! Éramos ambos filhos de Hades. Uma felicidade enorme me invadiu ao descobrir que eu não estava só,eu tinha um parente vivo.
-Isso é comum, principalmente com os filhos dos Três Grandes. - explicou Quíron - Eles desenvolvem habilidades diferentes devido a grande variedade de poderes dos pais. Um exemplo é Hércules e a nossa Thalia.
Nico estava ao lado de Grover (que parecia bastante nervoso). Ele sorriu e falou:
- Bem vindo oficialmente ao Acampamento Meio-Sangue! E bem-vindo ao chalé número 13!
- Bem... Obrigado! E de onde vieram essas coisas de fogo?
- Não sei, mas é algo que precisamos descobrir logo. - respondeu Quíron. - Eu vou cuidar dos feridos. Vão descansar, amanhã bem cedo quero falar com todos vocês,revelarei a profecia completa e aqueles de quem provavelmente ela fala.

Todos ficaram meio tensos, mas não entendi o porquê... Essa profecia devia ser bem séria. Me lembrei então que havia deixado Marissa sozinha e corri para onde eu havia a deixado. Percy, Annabeth, Nico e Grover se despediram de Quíron e foram atrás de mim.
Cheguei ao local onde ela estava e a encontrei sentada, olhando para o lago.
- Marissa, tudo bem aí? - perguntei.
- Mais ou menos. Percebi que a confusão acabou, mas não consigo caminhar bem... Devo ter machucado meu tornozelo quando caí. O que houve lá?
-Bom... Eu descobri que fogo não funciona contra mim e que se eu entrar em uma fogueira ela fica azul!
-O que? - Marissa estranhou.
- Ele quer dizer que pode controlar fogo. - Percy riu.
- Sério? Que legal! - Marissa pareceu impressionada.
- Mas a origem daqueles monstros é o que me preocupa. O Acampamento deveria estar protegido! - Annabeth exclamou.
- Algo muito poderoso trouxe aquilo. É preocupante... - falou Grover.
- Amanhã Quíron explicará tudo. Vamos descansar,teremos um dia cheio. - Nico disse e olhou para mim. - Vamos! Temos que pegar as suas coisas no chalé de Hermes e você também Marissa, tem que ir para o novo chalé!
-Tudo bem. -respondi.
Levantei Marissa e a ajudei a caminhar ate o chalé de Hermes. No caminho fomos conversando. Eu informava Marissa sobre o que houvera e os outros nos falavam de mais coisas sobre o Acampamento e o mundo dos deuses. Quando chegamos ao chalé de Hermes,Marissa perguntou:
-Descobriu o motivo de seus desmaios?
-Não... Acontecem de repente, e eu sei que algo ruim ocorre durante isso, mas não consigo lembrar... - respondi pensativo.
Os outros se entreolharam, mas eu fingi que não percebi. Entramos no chalé de Hermes e fomos atacados por uma multidão querendo saber as novidades e sobre mim. Explicamos tudo e pegamos nossas coisas.
- Quer dizer que você é a nova celebridade! Finalmente perdi o posto! - brincou Percy.

Eu fiquei meio nervoso por lembrar que esse pessoal tinha feito várias coisas impressionantes como... Salvar o mundo! Fomos para o chalé de Apolo e deixei Marissa na porta.
- Bem, boa noite! - ela disse, e me deu um beijo na bochecha.
- B-b-boa noite! - respondi, sentindo a bochecha formigar.
Ela entrou no chalé e eu me reuni aos outros, que estavam dando risadinha.
- O que?  -perguntei.
- Nada, nada! - Grover respondeu aos risos.
- Vocês podem ir daqui. Eu vou para o meu chalé. - Annabeth falou.
- Eu também. - Percy disse.
- Pois até amanhã! - completou Groover.

Separamo-nos e cada um seguiu seu rumo, eu e Nico para o chalé de Hades. O chalé de Hades era feito de mármore sólido preto, com colunas pesadas e sem janelas. Era todo enfeitado por caveiras e na frente havia uma tocha. Nico e eu entramos e minha primeira impressão de meu novo lar foi... Medonho. Era tudo escuro, bem sombrio, muito mármore negro e móveis clássicos. Mas eu me senti confortável, como se estivesse verdadeiramente em casa.
-Bem, aqui é onde vamos dormir. - Nico mostrou um cômodo onde haviam duas camas idênticas,negras e antigas.
Eu coloquei minhas coisas nos devidos lugares e me sentei na cama, que era macia. Nico se deitou na sua cama e bocejou.
- Foi um dia bem cheio, não foi? - perguntou.
- Verdade, muitas novidades.
- Você se acostuma. Pelo menos tenho companhia depois que a... deixa para lá.
Senti que ele estava escondendo algo. Devia ser alguma coisa triste de seu passado.
-Bem, eu vou dormir então! Boa noite, irmão! - Nico falou baixo. E logo começou a roncar bem baixinho.
Eu sorri no escuro e me deitei na cama
-Boa noite, irmão.